PubliPost

O que é que nunca falta cá em casa?

Amor, carinho e boa disposição, óbvio. Mas não só. Neste vídeo mostro-vos a espécie de cabaz de comida, aquele que juntamos no supermercado — Lidl, claro — e que alimenta esta família de cinco pessoas, tendo em conta os seus gostos, especificidades e, claro, necessidades. Vai ser tipo irem às compras comigo!

Por exemplo: Gonçalo não come carne há dois anos, ao contrário do Pedro e do Afonso que são verdadeiros carnívoros. Depois, há quem só goste de um tipo de fruta e quem adore todos. Ovos e atum são também obrigatórios, porque são essenciais para refeições rápidas e equilibradas. Sendo eu a rainha da aveia, também não será surpresa para ninguém que este ingrediente faça parte do conjunto.

Agora o menos aconselhável no nosso cabaz: gostamos de bolachas — não são só os miúdos, eu também como. De chocolate negro — estou a brincar, é mesmo de leite. 

Depois, para terminar o nosso cabaz de comida: pão, claro. Pão com manteiga, pão com chocolate, pão com ovos, pão com tudo ou pão sem nada. Somos trituradores de pão.

Mas isto é mesmo só um cheirinho. Há muito mais pormenores para ver no vídeo!

 

Ainda a propósito do cabaz, quais é que são os hidratos de carbono que fazem bem?

Comentários (1)

  • Então e os enchidos? Nem uma alheira, morcela, farinheira, um chouricinho do Fundão, bacon, presunto. Já para não falar no queijo da serra amanteigadinho a escorrer para o pão. Enfim, essas delícias celestiais.
    Ai ai, senhora Catarina. Se por um qualquer acaso fosse convidado para a sua mesa ia-me sentir um comensal muito triste.
    🙂

    Responder

Escrever um comentário