PubliPost

Filho és, pai serás (nem sempre). Mas poderás ser pai e mãe dos teus pais…

pai e mãe dos teus pais

Escrevo tantas vezes sobre os meus filhos, sobre esta missão de ser mãe. Escrevo tantas vezes sobre a minha mãe, sobre esta coisa boa de ser filha, de ter uma rede que me ampara as quedas.

E depois? E quando somos nós filhos a amparar os nossos pais? Quando são os filhos a rede dos pais?

Sou filha única e já passei pela doença do meu pai. Não escondo o medo e a angústia de não ser suficiente quando a minha mãe precisar de mim. Ainda mais agora que vejo o quanto os meus avós precisam da minha mãe (e da minha tia).

Cuidar dos nossos é uma forma de retribuir o que fizeram por nós. Mas é acima de tudo uma forma de respeito e amor.

E apesar de todas as dependências e dificuldades é um privilégio ter os meus avós por perto. E dar aos meus filhos a sorte de crescerem com os bisavós presentes.

Foi a loja on-line quemais.pt que me convidou para esta reflexão. Especialista na comercialização de artigos para a população sénior, este projecto comercial acredita que é possível proporcionar um estilo de vida sénior mais saudável através de produtos que atuam no alívio da dor, tratamento de algumas doenças, como por exemplo a artrite das mãos e dedos, dores nas costas, e outros tipos de produtos para facilitar o dia-a-dia dos idosos com maior segurança e conforto.

Se precisarem de comprar algum dos produtos disponíveis loja on-line quemais.pt podem aproveitar o desconto de 10% com o código QUEMAIS_10, válido até 6ª feira dia 16 de Março. Além disso, as entregas são gratuitas.

E para quem quer oferecer uma prenda especial no dia do pai, que tal aproveitar e descobrir alguma coisa que possa ser também uma forma de mimo.

Vejam tudo na loja: Quemais.pt | Para uma vida mais fácil

filho és, pai serás (nem sempre). mas poderás ser pai e mãe dos teus pais…

Comentários (1)

Escrever um comentário