PubliPost

Ceia de Natal com menos de 100 euros! Quem conseguiu?

Não gostar do Natal e não gostar de comer à mesa, não significa que ele não aconteça cá em casa. Portanto, sim, é preciso planear, ir às compras, gastar dinheiro. Deixo um importante aviso à navegação: para quem, como eu, odeia as confusões das festas e ainda tem estas tarefas natalícias pendentes, saibam que o orçamento familiar pode ficar a ganhar e que é possível poupar tempo. Ceia de Natal por menos de 100€ e comprada em dez minutos?

Foi esse o desafio que nos propuseram. Eu e a Rita Ferro Alvim invadimos o Lidl e cumprimos a missão. Bem, mais ou menos: houve uma de nós que ultrapassou o valor e outra que foi bastante poupadinha (adivinhem quem?).

Mas posso adiantar-vos que há opções de Ceia de Natal para quem gosta de cozinhar e não gosta. Há opções mais saudáveis e biológicas e outras mais tradicionais. Há até, para o pós-festas, uma balança para voltar à linha, que se liga a uma app no telemóvel. E, claro, o bacalhau Três Velas, que tem certificação MSC, o que garante o respeito pelos mais elevados padrões internacionais de sustentabilidade, evitando que entre em vias de extinção

Está tudo no vídeo. Adivinham quem ganhou este desafio da Ceia de Natal?

Comentários (3)

Escrever um comentário