PubliPost

Ceia de Natal com menos de 100 euros! Quem conseguiu?

Não gostar do Natal e não gostar de comer à mesa, não significa que ele não aconteça cá em casa. Portanto, sim, é preciso planear, ir às compras, gastar dinheiro. Deixo um importante aviso à navegação: para quem, como eu, odeia as confusões das festas e ainda tem estas tarefas natalícias pendentes, saibam que o orçamento familiar pode ficar a ganhar e que é possível poupar tempo. Ceia de Natal por menos de 100€ e comprada em dez minutos?

Foi esse o desafio que nos propuseram. Eu e a Rita Ferro Alvim invadimos o Lidl e cumprimos a missão. Bem, mais ou menos: houve uma de nós que ultrapassou o valor e outra que foi bastante poupadinha (adivinhem quem?).

Mas posso adiantar-vos que há opções de Ceia de Natal para quem gosta de cozinhar e não gosta. Há opções mais saudáveis e biológicas e outras mais tradicionais. Há até, para o pós-festas, uma balança para voltar à linha, que se liga a uma app no telemóvel. E, claro, o bacalhau Três Velas, que tem certificação MSC, o que garante o respeito pelos mais elevados padrões internacionais de sustentabilidade, evitando que entre em vias de extinção

Está tudo no vídeo. Adivinham quem ganhou este desafio da Ceia de Natal?

Comentários (1)

  • Adorei as sugestões. Irei ao Lidl com uma nova perspectiva. Muito obrigada

    Responder

Escrever um comentário