PubliPost

Apanhar 2019 pelo estômago e enchê-lo de mimo

2018 estava aqui

E foi assim. É sempre rápido e sempre em espanto: 2018 estava aqui e agora já (quase) não está. A beleza assustadora do passar dos anos, atenuado – ou não – pelo momento de reflexão que fazemos dia 1 de janeiro. Objetivos cumpridos, outros a meio gás, planos em proporções consideráveis e decisões cheias de certeza. O meu conselho é que não se aflijam!

O tempo passa, demasiado rápido como sabemos, mas consciente de que tudo tem o seu timing. Se em 2018 disseram “este ano vou…” e não chegaram a cumprir, há toda uma nova oportunidade. É aqui que reside a beleza. Um novo ano é uma nova oportunidade: de fazer, de começar, de acabar, de repetir, de tentar, de ser a primeira vez.

Não sendo agarrada a tradições, gosto de começar bem o ano novo. Por bem entenda-se dentro dos nossos costumes, ao nosso ritmo, sem grandes extravagâncias, com os nossos amigos, no quente de uma casa, com abraços e criançada à mistura. Acrescente-se ainda que tem que ficar em conta! Não sei se partilham da mesma opinião que eu, mas as festas mais marcantes são as que nos tocam mais no coração do que na carteira. E há tanta coisa gira que se pode fazer em casa!

Com algum tempo de antecedência, já ando a pensar numas coisas tendo em conta a lista que já fiz do que queria comprar no Lidl. Para a refeição, já estou de olho no Grelhador Raclette* e no Conjunto de Fondue*. Prático, fácil e dá para quantos vierem. Para a celebração, e aqui tive ajuda do Afonso, um Tubo Lança Confetis*, uma Lâmpada LED* e outras tantas luzes para nos aconchegar (e para as fotos, vá…!). Vou ter que fazer stock disto para os aniversários todos!

Atentem que jamais sairia do Lidl só com isto. No saco deve seguir ainda um queijo (o Gourmet Recheado é divinal), brie, salgados, aperitivos, sobremesas, bebidas, as passas e o que entretanto me for lembrando. É fácil, muito fácil, fazer uma grande festa sem estourar o orçamento familiar.

O importante, e continuo o discurso lá de cima recorrendo a algum clichê necessário, é rodearem-se das vossas pessoas. Começar com a felicidade toda, com desejos (podem ser mais ou menos que 12), com bons presságios, amor à mistura e folgo para mais 12 meses.

2019 deve estar ansioso por nos ver. Ponham-se bonitos 🙂 Bom ano!

2018 estava aqui e agora já (quase) não está! Vamos a 2019

2018 estava aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

A quem interessar e for às compras ao LIDL!

Grelhador raclette: 24,99
Conjunto de fondue: 22,99
Tubo lança confetis: 2,99
Lâmpada LED: 6,99
Artigos luminosos para festas: 2,99

Comentários (1)

Escrever um comentário