PubliPost

O que é que vou oferecer aos miúdos?

Já vos disse: eu sou tipo do contra: não dou presentes de Natal, mas posso dar em qualquer outro dos 364 dias do ano. Voltei a invadir o Lidl com a Rita Ferro Alvim, com quem andei a escolher brinquedos. O Natal á passou? Mas o Natal não é quando um homem quiser???


Muito importante: podemos gastar pouco dinheiro em presentes e, ao mesmo tempo, investir em coisas que não são absolutas inutilidades. Já falei várias vezes sobre a importância daquilo com que os miúdos brincam. Para todas as idades, há brinquedos ideais, que desenvolvem diferentes competências. Por exemplo: para os bebés é crucial treinar os sentidos e as capacidades motoras; para crianças entre os 3 e 5 anos será fundamental desenvolver a capacidade lógica e a partir dos dez, a criatividade.

No Lidl há brinquedos e presentes bons, para todas as idades. Há instrumentos musicais, há plasticina, há roupas boas e baratas (isto faz sempre falta, porque eles não param de crescer), há brinquedos alusivos a diferentes profissões, há coisas para fomentar o exercício físico, outra componente fundamental para a saúde psicológica e física — sem falar nos bons hábitos que desde cedo vão adquirindo. Até para o cão consegui um presente útil e barato!

Não sou a favor dos brinquedos no Natal, mas sou muito a favor dos brinquedos!

 

Que presentes vou oferecer aos miúdos? Vejam o vídeo!

Escrever um comentário