Tenho escrito tanto sobre o pai fazer tão bem como a mãe (mesmo quando faz diferente e desde que as hormonas da mãe deixem) que adorei a ideia de testar o Afonso.
Bonecas não são só brinquedo de meninas! Se queremos pais participativos (e desenrascados) é incutir, de forma divertida, alguns conceitos nos filhos rapazes. Eles sabem que terão responsabilidade sobre os seus filhos a partir do dia um, em todos os campos, não só na educação. E terão que saber resolver-se sozinhos, com um bebé no colo.
O Afonso vai ser um super pai?
Podem ver o vídeo e descobrir como conseguimos acalmar as nossas Cry Babies. Lá estou eu a ser uma avó possessiva. Vou corrigir: como é que o Afonso acalmou a sua “filha”! Para já a Maria Luiza ficou a aprender com o irmão.
https://www.youtube.com/watch?v=Ix9Annwtuds&feature=youtu.be
As Cry Babies, para além dos pijamas mais giros da história (podiam fazer em tamanho L), choram com som e com lágrimas. Pronto, desta vez gostei de brincar!
“O que é que o seu filho(a) faria para que a sua Cry Baby deixasse de chorar?”
Enviem a vossa participação para crybaby.passatempo@gmail.com e consultem o regulamento. Temos 20 Cry Babies Unicórnio exclusivas para oferecer! Queremos respostas originais e divertidas.
Pingback: O Afonso vai ser um super pai? - Baby Blogs Portugal