PubliPost

Já vos disse que adoro o cheiros a bebé?

adoro o cheiros a bebé

Já falei aqui no blogue, várias vezes, sobre o cheiro dos meus filhos. Crescem ao nosso colo, agarrados a nós. Crescem mas nunca perdem o cheiro e a doçura enquanto dormem.

O cheiro é mesmo a primeira ligação entre mãe e filho. Cheiram a pipocas, a algodão doce, a bolachas. Até já reconheci a Maria Luiza pelo cheiro, não por ser intenso, mas por ser tão diferente dos outros.

Nisto dos cheiros e perfumes, não há produtos com cheiros tão doces e frescos como aqueles que são feitos para pensados para os bebés. Eu assumo: também gosto de usar! E assumo ainda que – já vão perceber de que cheiro vos estou a falar – tenho uma embalagem desta colónia em casa só para por nas gavetas, no roupeiro e até na cama…

A PicuBaby, uma marca que se dedica aos cuidados dos bebés e das crianças, tem “o cheiro de bebé”, aquele aroma que associamos de imediato a uma família cheia de crianças. Têm as ótimas colónias infantis, o bestseller conhecido pelo cheiro maravilhoso, que recomendo.

Atenção que apesar de ser uma colónia infantil é perfeita para família toda. E não é apenas a água de colónia maravilhosa, mas também outros produtos de qualidade, aspeto muito importante e para ter sempre em conta no momento de escolher daquilo que pomos na pele dos nossos bebés –  gel champô, creme corporal, óleo, bálsamo ou toalhitas em embalagens de 24 ou 80 unidades.

Os produtos estão todos disponíveis na loja online (a encomenda tem de ser no mínimo de 5€ e em compras superiores 30€ os portes são grátis), mas também estão à venda em farmácias e para-farmácias como a Wells, Pingo Doce e Jumbo e em lojas especializadas.

Adoro o cheiros a bebé!

Comentários (5)

  • […] Nisto dos cheiros e perfumes, não há produtos com cheiros tão doces e frescos como aqueles que são feitos para pensados para os bebés. Eu assumo: também gosto de usar! E assumo ainda … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Olá Catarina,

    Venho dizer-lhe que louvo ser a única blogger que assinala devidamente os seus posts publicitários. Lembro-me de em tempos ter escrito uma crónica na qual se insurgia contra esta medida de assinalar a publicidade, tendo discordado consigo na altura (até veementemente). Vejo que mudou de ideias, e congratulo-a por isso. É assim que se faz. Não são parcerias, não é publicidade encapotada, é mesmo um publipost, com todas as letras, no início. Esperemos que a blogosfera siga o seu exemplo.

    Responder
    • Nunca fui contra. Disse exactamente foi que seria um desafio assinalar. Faço questão que todos os posts pagos esteja, identificados. Obrigada <3

      Responder
  • Eu tenho uma da Uriage que adoro =)
    Beijinhos

    Responder
  • A princesa M. ainda não nasceu mas cá em casa já temos essa água de colónia… Adoro…É realmente mto suave e maravilhosa

    Responder

Escrever um comentário