Dieta das Princesas

Os pais e as mães solteiros podem namorar?

Decidi começar esta espécie de consultório sentimental com perguntas que me vão chegando à caixa de entrada do email, Facebook, Instagram ou em comentários do blogue. Esta semana falamos sobre namorar quando já somos pais (mas estamos na condição de solteiros). Aproveitei para revelar dois aspetos meus que ninguém conhece. Adianto que estão relacionados com o Big Brother e com a Revista Maria.

Pode-se namorar? A resposta é óbvia: podem e devem. Eu já fui mãe solteira. Namorei e encontrei, já com dois filhos, o homem com quem me casei. Antes de sermos pais, somos pessoas e como pessoas queremos ter alguém ao nosso lado que nos apoie e que faça parte da nossa vida. Os filhos não devem ser impeditivos: se procurarmos ser felizes incutimos neles esse mesmo princípio. Não é ótimo?

Deixo algumas dicas práticas! E não, não é o fim do mundo. Com uma boa gestão de tempo, amigos e familiares, tudo se consegue!

 

Eu sei que já perguntei, mas nunca é demais: já subscreveram o canal?

 

E viram o vídeo com as 5 coisas que aprendi desde que estou casada?

Comentários (4)

  • […] Pode-se namorar? A resposta é óbvia: podem e devem. Eu já fui mãe solteira. Namorei e encontrei, já com dois filhos, o homem com quem me casei. Antes de sermos pais, somos pessoas e como pessoas queremos ter … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Mas é claro que sim! Faltava mais abdicar do melhor do mundo à conta dos filhos.
    Reconheço porém que no caso apresentado, pais solteiros e com filhos, e só no caso de crianças de terna idade que são naturalmente propensas a curiosidades indesejáveis, algumas precauções serão devidas.
    Aí nada melhor do que a vaselina. Em quantidade e à farturaça. Vaselina sem poupar nas caixas ou frascos.
    Encharcar a maçaneta da porta que aí por muita curiosidade que os pilantrinhas tenham acabam por desistir.
    🙂

    Responder
  • […] Revejam o vídeo em que falo sobre pais solteiros namorarem. […]

    Responder

Escrever um comentário