Dieta das Princesas

5 coisas que aprendi com o casamento

As meias num canto do chão. A toalha molhada noutro. Isso é importante? Eu defendo que há guerras que mais vale não comprar. Estar casada não é só unicórnios a saltar em cima de algodão doce. As relações dão trabalho, requerem diálogo e partilha de tudo. É importante não deixar nada por dizer – sejam assuntos maus ou bons (muito importante nunca deixar nada de bom por dizer!).

Sou casada há três anos – com o homem da minha vida que encontrei aos 37 – e estou longe de ser uma especialista no assunto. Mas decidi criar uma espécie de consultório sentimental e responder à pergunta que eu mesma coloquei: o que é que já aprendi sobre a vida de casada?

Nota: podem começar a enviar sugestões de temas para os vídeos.

 

Por falar em casamento, já nos viram as nossas lindas fotografias vestidos de noivos? Relembrem também a nossa primeira aventura num motel.

E não se esqueçam de subscrever o canal!

Comentários (2)

  • Olá queria perguntar se será normal os maridos guardar ao embalagens vazias no frigorifico ao invés de as colocarem no lixo? 🙂

    Responder
  • […] Sou casada há três anos – com o homem da minha vida que encontrei aos 37 – e estou longe de ser uma especialista no assunto. Mas decidi criar uma espécie de consultório … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder

Escrever um comentário