maternidade

Motel: a minha aventura com o Pedro

Verdade. Eu e o Pedro já fomos a um motel. Apesar do meu problema com os germes, que imagino a dançarem sempre discreta e subtilmente nestes espaços. Esta ideia foi fruto de duas horas livres a meio de uma tarde, em que demos por nós, no carro, a pensar: “e agora?”. Arriscámos e, em 120 minutos, fomos ao Machu Picchu. Há mais destinos, caso este não vos agrade. A entrada é discreta, os quartos são temáticos e é uma aventura que se recomenda para quem tem bebés e preciosas e raras horas longe.

Se, ao contrário de mim, não tiverem qualquer tipo de problema com jacuzzis e banheiras, onde suponho que residam gigantescas comunidades de germes (eu tenho um problema), aproveitem.

Nota: só adultos é que assistiram às filmagens deste vídeo. Pronto, e a Maria Luiza que aparece e não percebe nada.

Subscrevam o canal!

 

 

PARTILHAR

Comentários (11)

  • No Porto há um muito fixe, chama-se Flamingo.

    Responder
    • No Porto, existem varios e o meu preferido e o Tropicana em Gaia, tenho muito boas recordações com o meu marido 🙂

      Responder
  • Eu iniciei-me num Motel em Lisboa já depois dos 40. Foi bem giro. Eu também tenho esse “problema” dos germes daí ter escolhido um quarto sem banheiras e coisas semelhantes.

    Responder
  • O H2on em Loures também é top

    Responder
  • :)))

    Responder
  • Cá no Porto já fui a vários, são muito discretos, com garagem privativa e acesso directo ao quarto, com varão, just in case, além do Flamingo, existe o Habanna e muitos outros, estão sempre limpos, nunca utilizei o jacuzzi, não por causa dos germes mas porque não houve tempo, quantas mais horas, mais caro fica!!!! As decorações são um must!!! Dá para tirar fotos engraçadas:), depois é só puxar pela imaginação.

    Responder
  • Além de que, fazer amor
    Dá ao sorriso a cor
    Suprime a dor
    Preenche a vida
    Rejuvenesce e alinda.

    Por contraste o ressentimento
    Amofina o pensamento
    enruga e envelhece a pele
    cria a ruga prematura
    e torna feia a criatura.
    🙂

    Responder
  • Eu nunca fui a um motel apenas porque no meu tempo ainda era “tabu”e não se conhecia ( nós pelo menos…) , então fomos para um hotel muito em conta e perto de onde estavam as crianças ( avós)e do nosso emprego.
    E foi tão bom 💝 , já passaram muitos anos mas fez-me relembrar tempos tão giros, recambolescos e apaixonados.😃

    Responder
  • ADOREI! Muito bom!

    Responder
  • Hehe esquece la os germes, o que interessa e aproveitar e desfrutar do momento 🙂 Eu e o meu mais que tudo iniciais a nossa relação em motéis por nao termos mais sitios para onde ir e adoramos, temos tantas boas recordações desses nossos momentos tao nossos 🙂
    Bjinhosss

    Responder
  • […] Por falar em casamento, já nos viram as nossas lindas fotografias vestidos de noivos? Relembrem também a nossa primeira aventura num motel. […]

    Responder

Escrever um comentário

Sigam-me no Instagram

1
Something is wrong.
Instagram token error.