Dia: 24 de Janeiro, 2018

compras para recém nascido

Quais são as compras para recém nascido que tem mesmo que fazer?

Uma das partes giras da primeira gravidez é a de termos de estudar tudo aquilo que o bebé vai precisar quando nascer. A parte má é que compramos várias coisas completamente inúteis. Na verdade qualquer gravidez é como a primeira mas já conseguimos distinguir o principal. E sabemos quais é que são os produtos essenciais para o recém-nascido. Afinal, quais são compras para recém nascido que tem mesmo que fazer?

mãe solteira e feliz

ser mãe solteira e feliz. ser pai solteiro e feliz. vai correr tudo bem.

O Paulo Farinha tem esta capacidade de escrever pela voz de personagens que cria e dizem as coisas certas. Antes de ler pensei: o que sabes tu sobre isto de ter filhos e separações? Depois li e comovi-me. Leiam aqui.

Recebo muitas mensagens de mulheres em processos de separação e divórcio. Têm muito medo de estar a tomar a decisão errada “por causa dos filhos”. Sei que recebo estas mensagens porque fui mãe solteira durante mais de 10 anos. Sei que estas mulheres procuraram alguém que lhes diga: “vai correr tudo bem”. Sei que cada história é uma história e não há certezas absolutas. Mas também sei que os filhos não podem ser aquele que nos impede mas aquilo que nos motiva.