vestido de noiva

O que se sente num vestido de noiva?

Há uns meses recebi um e-mail da Ivnna. Desafiava-nos para fazer um editorial vestidos de noivos. Achei piada. Queria saber o que se sente num vestido de noiva. Casámos de calças de ganga (podem ver as fotografias aqui). Foi muito especial, não mudaria nada . Mas claro que tinha curiosidade em vestir um vestido de noiva.

Aceitámos sem imaginar que aquilo que nos esperava era um casamento pensado ao pormenor pela The Wedding Wonderland. Vão à página, façam like e leiam um bocadinho sobre a Ivnna porque é mesmo uma pessoa especial.

Foi um momento inesquecível. Não só pelo carinho com que fomos tratados mas por tudo o que sentimos neste casamento. Para nós, esta renovação de votos.

Ficam algumas imagens. 

Catarina beato

 

E afinal “o que se sente num vestido de noiva?”

Eu, que esperava que me fosse indiferente, fiquei com as pernas a tremer tanto que pensei que caía.

 

 

26 comentários em “O que se sente num vestido de noiva?”

    1. Olá Ana, se for espreitar a página de instagram de quem fez a sessão, está nuna daa fotografia discriminado toda a produção e de quem é o quê 🙂
      Suse Sousa

  1. Pingback: O que se sente num vestido de noiva? - Baby Blogs Portugal

  2. Olá Catarina. Já acompanho o seu blog algum tempo e dou lhe os parabéns pelas publicações,post e partilhas. Estava linda no seu casamento. E as fotos são muito inspiradoras para qualquer princesa. O vestido, cabelo e o ramo eram lindos mas o que salta à vista é o enorme amor entre si e o Pedro (que também estava muito elegante). Muitas felicidades para 2 e para os filhotes. Beijinhos ( já agora onde comprou o vestido?)

  3. Estavas linda! <3 Até me vieram as lágrimas apesar de não ter estado nem em um nem em outro e de faltar os óculos e a saia tutu (com top de ganga)

  4. Andreia Cardoso

    Adoro!!! Está muito bonita Catarina 🙂 Sigo o seu blog há muito tempo, mas nunca comento. Hoje não podia deixar de comentar. Adoro o seu vestido, maquilhagem e cabelo. Está mesmo muito bonita! Parabéns pelo casamento, pelo blog e pela sua linda família. Beijinhos

    Ps: O Pedro também está muito elegante 😉

  5. Que fotografias maravilhosas. Tão bom ver te assim! Que continuem assim felizes, apaixonados e amigos, todos os dias!
    Beijinhos grandes,
    Carolina Melo

  6. Ana Filipa Oliveira

    Amei. Não casei de calça de ganga, mas parecido. Estou cá com uma vontade de renovar votos mesmo à séria. Este Shooting está super.

  7. O Que uma noiva sente no seu vestido de noiva, não sei.
    Nem no de noiva nem noutro qualquer. Imagino qualquer coisa, mas longe de mim a presunção do conhecimento cerebral feminino.
    Agora que o vestido, esse apresentado é belíssimo e mostra uma noiva lindíssima, isso sei porque vejo.
    Ou talvez, o que me parece mais verdadeiro, seja a beleza da noiva a destacar a do vestido

  8. Isabel nogueira ( akombi)

    Tão giros.

    Casei há 19 anos, casei devido a achar que uma filha vinha a caminho e seria melhor a nível burocrático, nunca sonhei com casamento, quis o mais simples, inclusivie o vestido na loja pedi o mais barato e o mais simples, veio um de 80 contos e de corte muito parecido com esse, só a diferença que não tem renda, só tem um laço em cada meia manga e decote quadrado.

    Este ano fizemos 19 anos e o vestido ainda me serve, assim como o fato do homem, vai dai fomos no dia do aniversário vestidos de noivos com as filhas tirar as mesmas fotos de há 19 anos na escadas da igreja ( da Amora).

    Eu que não sou nada romântica ou lamechas adorei este momento 😃
    A vida é isto: momentos.

  9. Pingback: O que mudava no meu casamento civil? Sabem a resposta?

  10. Pingback: O que mudava no meu casamento? - Baby Blogs Portugal

  11. Pingback: Estar casada: 5 coisas que a vida com o Pedro me ensinou

  12. Pingback: Queres casar comigo? sussurou-lhe ao ouvido - dias de uma princesa

  13. Pingback: Segundo casamento (a fingir mas muito especial)

  14. Pingback: sobre ti. para ti... é fácil escrever - dias de uma princesa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *