vivo nesta casa há um ano e meio. e escrevi sobre a mudança para cá, lembram-se?
quando mudei tentei fazer tudo com calma e organização, já para prevenir os meus ataques de “arrumatice-aguda”. o problema é que quanto mais cansada estou mais coisas me apetece arrumar [mais alguém?]. aliás eu vejo as coisas no caos mesmo que estejam exactamente como estavam no dia anterior. é estúpido, eu sei, mas aos quase 40 anos já me conheço o suficiente para não me contrariar muito.
pois bem, este fim-de-semana, com o marido na Guiné em reportagem e um sol maravilhoso, o que é que fiz? arrumei e limpei como se a minha vida dependesse disso. a parte boa? quando as arrumações acabam tenho a casa exactamente como imaginei e sinto-me profundamente relaxada. pronto, é a minha mania. podia ser muito pior.
[ficam algumas soluções para o quarto dos miúdos, que já tinha partilhado mas fui recuperar porque adoro. se quiserem ver melhor cada artigo basta clicar em cima.]
* e quanto mais cansada está mais arruma?
Olá Catarina!
Sou sua fã! Acho incrível seus post no insta e no face. Também sou mãe de três e tenho mania de organização e quando estou cansada e nervosa é nela que relaxo. Bom sou personal organizer não é por acaso,rs.
Adoro lê suas experiências e me identifico bastante.
Parabéns pelo seu lindo trabalho e pela família linda.
Boa semana
Beijinhos ?
Pingback: mania das arrumações. quem tem? * - Baby Blogs Portugal
Tão eu!!!!
Olá,
Sigo-a à imenso tempo, nunca comentei nada, mas hoje tinha mesmo que comentar.. parecia que este texto era meu… sou igual.. impressionante como me senti bem em saber que não sou a única neste mundo…
Tal e qual! O problema é que nos rouba tempo para nós e viver o presente de forma relaxada…
Mas para mim é também super hiper terapêutico! 😊
o meu ex- marido sempre me criticou por ser arrumada e ter essas manias, afinal ja nao me sinto tao diferente.
bjinho
Pingback: Contas de decoração para seguir no Instagram (e encontrar inspiração)