Tendências

7 melhores contas de decoração para seguir no Instagram

Contas de decoração para seguir no Instagram (e encontrar inspiração)

Há muito tempo que não falávamos de voyeurismo imobiliário. Por isso, hoje o post é sobre as melhores contas de decoração para seguir no Instagram.

Adoro casas e todos os pormenores que as compõem. Acho mesmo que uma casa arrumada e bonita é meio caminho andado para uma cabeça organizada e feliz. Talvez venha daí o meu síndrome de arrumatice-aguda, que me invade quase sempre quando estou exausta.

Por isso — além das miúdas giras com corpo magníficos, já falei sobre isso aqui no blogue, num post a que dei o nome “A Velha e o Instagram“— o feed do meu Instagram está sempre inundado de imagens maravilhosas de casas de meter inveja a sério (mas da boa, sem ser tóxica). A verdade é que é relaxante e quase terapêutico. Quem sente o mesmo?

Para mudarmos o nosso espaço não precisamos de deitar paredes a baixo. Basta alterar ou acrescentar pequenos pormenores, como estantes, almofadas, quadros, uma cor de parede, uma diferente disposição da cama, da cómoda ou da mesa. Façam como eu: roam-se de inveja e inspirem-se nestas contas de decoração para seguir no Instagram.

Há para diferentes gostos e necessidades: há para quem gosta do estilo mais nórdico, para quem — como eu — adora tudo imaculadamente branco ou para quem adora cores. Há ainda para aproveitar espaços mais pequenos ou para os mais clássicos.

 

Contas de decoração para seguir no instagram já

Para quem adora cores

Para os apaixonados por plantas

Her apartment 😍🌿 via @hannahleeduggan

A post shared by Indoor plants inspiration. (@plantsindecor) on

Para quem gosta do estilo boémio

Para inspiração nórdica

Para os mais clássicos

Miss this room ❤️

A post shared by Alyssa Kapito Interiors (@alyssakapitointeriors) on

Para aproveitar espaços pequenos (em bom)

Para quem adora branco

Depois das contas de decoração para seguir no Instagram, os diferentes tipos de mãe: a mãe surfista, a mãe cool, a mãe com filhos que nunca têm macacos no nariz, ou a mãe fit, em versão estrangeira e, claro, portuguesa.

Comentários (1)

Escrever um comentário