o que devemos levar quando vamos de viagem

o que devemos levar quando vamos de viagem?

quem me segue pelo Instagram já deve ter percebido que vim de viagem, em família, para São Miguel, nos Açores. desta espécie de mini-férias surgiu-me a ideia de criar uma lista com as coisas que devemos trazer quando vamos para fora de casa. sugiro-vos desde coisas mais básicas, a outras que, ainda que mais improváveis, vamos desejar ter incluído na altura de fazer as malas. o que devemos levar quando vamos de viagem?

nunca esquecer: um livro fácil de ler, ou seja, que sabemos que vamos gostar [não é altura para arriscar muito], levar música para durante a viagens e paga o destino [aqui sugiro umas colunas para não andarmos sempre com os auscultadores], uma mala com rodinhas [fundamental quando há filhos pela mão] e um saco prático para a bebé. em viagem o saco do bebé serve também para ser a nossa mala, embora eu eu prefira mochilas, como as que mostrei aqui. ainda dentro da temática “viajar com filhos”, vou escrever mais sobre isto, prometo!, avaliem – consoante o bebé e o destino – se levam o carrinho ou uma solução de babywearing. desta vez trouxe também o set&seat da MadainLisbon para a Maria Luiza ficar connosco à mesa. em viagem é muito bom provar as iguarias típicas de cada lugar – por aqui têm sido dias de bolo levedo – mas levo sempre comigo barras proteicas para desenrascar uma emergência, principalmente nos aeroportos, e não andar a comer porcarias. quando são muito dias sempre os meus suplementos habituais [se quiserem comprar este tipo de coisas com desconto basta irem à loja online da My Whey e por o código PRINCESAS]. igualmente importante, especialmente se decidirem dar descanso ao telemóvel e à cabeça: a máquina fotográfica e um caderno em jeito de diário [e também para escreverem a vossa lista de desejos do que querem visitar, com recortes e sugestões de lagares para comer, por exemplos], os cadernos de viagem da Moleskine são perdição. se voltarmos ao vício, convém levar internet. uma dica se forem para o estrangeiro: comprem um cartão de dados local porque fica muito mais barato. eu viajo sempre com pouca roupa e vou lavando – à mão ou à máquina, se existir. simplificar! um bom par de ténis é essencial e os óculos escuros também.

mais contribuições para o que devemos levar quando vamos de viagem?

4 comentários em “o que devemos levar quando vamos de viagem?”

  1. Pingback: em viagem, o que levar? [também lhe podemos chamar desejos consumistas] - Baby Blogs Portugal

  2. Mercearia Magina

    Apenas acrescento uma coisa à lista: uma mini farmácia. Não sou muito dada a comprimidos mas faz-me espécie ir de viagem e não ter nada à mão em caso de ter dores. Já me aconteceu, era de noite, não havia farmácias de serviço e honestamente passei mal.
    Boas mini-férias!

  3. Pingback: São Miguel, Açores? aqui ficam algumas sugestões para quem vai viajar

  4. Sete cidAdes Vista do rei
    Tem um fotos track com produtos fabulosos recomendo vivamente muito bom NÃO se vão arrepender 😀😊😘

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *