tarte de beterraba

Quem quer aprender a fazer a tarte da Isabel?

Os workshops Papas Real não servem para eu ensinar, servem para eu aprender (porque aliás sei muito pouco em comparação com a maioria das pessoas). Num dos workshops conheci a Isabel. Conquistou-me a mim e a quem estava presente. A Isabel é vegetariana há muitos anos e sabe muitas coisas (lá está, muito mais do que eu). O melhor de tudo: é uma cozinheira fabulosa. E faz a melhor tarte de beterraba do mundo (assim, tão boa, que depois de provar, andei uns dias em que só pensava no raio da tarte). Já sei que me vão pedir a receita mas para isso vão ter que ler o resto do post.

A ideia de um workshop de comida vegetariana vai, finalmente, ser concretizada. assim todos podemos fazer a tarte da Isabel e outras coisas deliciosas.

O workshop de comida vegetariana será no dia 21 de Março, para receber da melhor maneira a Primavera, às 11h30. Vamos aprender e depois almoçar. Quem quer vir?

 

Vegetarianismo ou vegetarismo é um regime alimentar baseado no consumo de alimentos de origem vegetal. Define-se como a prática de não comer qualquer tipo de animal. O vegetarianismo pode ser adotado por diferentes razões. Uma das principais é o respeito à vida dos animais. Tal motivação ética foi codificada em várias crenças religiosas juntamente com os direitos dos animais. Outras motivações estão relacionadas com a saúde, o meio ambiente, a estética e a economia. Existe uma grande variação de dietas vegetarianas em relação aos produtos que são ou não consumidos.

A forma mais popular de vegetarianismo é o ovolactovegetarianismo, que exclui todos os tipos de carnes, mas inclui ovos, leite e laticínios. Há também o lactovegetarianismo, que exclui todos os tipos de carne e também o ovo, mas são consumidos leite e seus derivados. Outra forma de dieta vegetariana é o vegetarianismo estrito: neste, são excluídos todos os produtos de origem animal, como ovos, laticínios e mel. O vegetarianismo estrito é frequentemente confundido com o veganismo.

Para mais informações e inscrições para aprender a fazer a melhor tarte de beterraba : papasreal@gmail.com
(atenção porque as inscrições são muito limitadas.)

 

1 comentário em “Quem quer aprender a fazer a tarte da Isabel?”

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *