pequeno almoço chega mais depressa

já confessei que me deito para ver se o pequeno almoço chega mais depressa?

quando digo que estou a fazer uma nova dieta, a primeira reacção é: “mas tu não precisas de emagrecer”. pois não, e não é esse o meu objectivo. quis regrar-me em termos de horários e comer correctamente a cada refeição. comer bem não é um dado adquirido. deixaram de me apetecer doces e bolachas mas sei que preciso ter atenção para não voltar aos hábitos antigos (muitas horas sem comer e fome descontrolada quando como) e corrigir aos erros novos.

as papas de aveia, sempre papas de aveia. eu já confessei que me deito para ver se o pequeno almoço chega mais depressa? papas de aveia com apenas duas colheres de sopa de flocos de aveia, a minha dose de whey de chocolate, e abacate (digamos que sabe a mousse de chocolate, ou é melhor que mousse de chocolate).

perguntam-me sempre que whey tomo e onde compro. eu já tomei várias e aconselho sempre a que consultem um nutricionista ou alguém ligado ao treino e que analise o que precisam de acordo com o vosso corpo, intensidade de exercício e outras características. mas fica uma sugestão, mais apropriada para quem quer emagrecer (o sabor é que é difícl escolher: triplo chocolate, gelado de baunilha, panqueca e xarope de ácer, morango e chantily).

 

nota importante: a whey é uma substância processada, com componente nada naturais que lhe permitem ter estes sabores (assim como todos os alimentos processados). também existem wheys sem sabor. este é o meu momento doce: sabe bem e junto proteína. e, neste momento, é dos poucos alimentos processados que consumo (às vezes ando com umas barrinhas na mala para uma emergência).

o mais importante é cada pessoa descobrir quais os alimentos que servem para curar a vontade de coisas menos boas.

 

eu já confessei que me deito para ver se o pequeno almoço chega mais depressa?

3 comentários em “já confessei que me deito para ver se o pequeno almoço chega mais depressa?”

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *