PubliPost

Crianças e família inteira no Centro Comercial? Agradeço

Vamos de falar de Centros Comerciais em dias de inverno. É como se todos os caminhos fossem lá ter: há chuva na rua, compras para encher a despensa, para a escola, um cinema a meio da tarde ou só um espaço agradável para dar umas voltas e colmatar a falta de vontade de cozinhar em casa. Porém, todos sabemos que há diferentes tipos de Centros Comerciais – uns simpáticos, confortáveis, tranquilos, e outros em que passados cinco minutos nos deixam a duvidar da nossa própria existência.  Crianças e família inteira no Centro Comercial, é compatível?

A minha escolha é o Alegro e por uma razão muito simples, com muitas razões dentro dela: é um Centro Comercial de família. Quem se atreve a uma tarde com a criançada no Centro Comercial sabe do que falo. Ou ele tem condições para isso, ou mais vale simplesmente não ir na aventura. Se posso ter um Centro Comercial com parque infantil, espaço de refeições agradável, com várias opções, adequado para bebés, com fraldários, atividades e cinema, então escolho esse. O Alegro Alfragide.

Viram o vídeo? O Afonso foi à Tiger buscar um brinde. E não é porque a mãe tem um blogue! Foi porque preencheu totalmente o cartão de atividades. Por cada cartão cheio, um brinde. As atividades são gratuitas portanto… ainda lhes “pagam” para brincar! Eles não se fartam? Não. As atividades mudam todos os fins-de-semana. Sim, está tudo pensado.

Os miúdos podem, portanto, gastar a energia de duas maneiras: nestas atividades ou nas compras de inverno com os pais. O Afonso, não fosse o lado Tech dele, virava-se para a moda. Claramente!

Depois das compras ou mesmo sem elas, cinema. Cinema nunca tem senão! Se apresentarmos talões de compras com valor igual ou superior a 40€, recebemos como oferta 1 bilhete DUPLO para ir ver o filme em destaque na secção “Cinema Miúdos Alegro”.

Mas este espaço não é só conveniente para as crianças. Há estacionamento gratuito (repito – estacionamento GRATUITO), onde podemos deixar o carro a lavar. Um espaço onde ficar sem bateria no telemóvel não é um problema. Atire o primeiro comentário quem nunca sentiu aquela taquicardiazinha por estar a ficar sem bateria no meio do Centro Comercial (principalmente aos que tiram fotografia ao lugar de estacionamento, não vá a memória fazer das suas). O Alegro tem balcões onde se requisitam power banks!

A cereja no topo do bolo? Poder pagar com Mbway. Catarina, a rainha dos cartões perdidos, agradece.

Filas para almoçar e jantar não existem, pois eis se não que podemos pedir com antecedência que nos preparem as refeições que quisermos através da Levoo.

Muita rapidamente, é por isto que não começo a espernear quando me sugerem uma ida ao Centro Comercial num fim-de-semana com os miúdos.

 

Crianças e família inteira no Centro Comercial? Agradeço.

 

 

Viram a Maria Luiza e a fatia pizza no Alegro de Castelo Branco?

Comentários (1)

Escrever um comentário