podem ler este post a ouvir esta música. obviamente, falamos do Porto.
regressei ao Porto. na verdade, como já confidenciei muitas vezes, era capaz de viver naquela cidade. fomos em excursão na madrugada de sábado e chegámos à guest house My Ribeira antes das 10h. o lugar é especial e a cidade estava especialmente bonita e cheia de sol. fomos estrear o novo espaço do My Ribeira, uma cozinha (bar) absolutamente linda.
foram três workshops (Papas Real no sábado e no domingo, e o almoço vegetarino especial de Natal com a Isabel no sábado) cheios de coisas boas e de pessoas lindas.
foi muito bom. apesar de me ter custa o pouco tempo que tive para aproveitar a cidade, voltei com o coração cheio. tivemos tempo para rir muito, para passear, para ver a vista mais bonita do Porto, para passear na marginal [apesar do passo acelerado]. voltarei ao Porto assim que puder [digo sempre que sem workshops mas depois volto atrás porque também me sabe bem todo o carinho que recebo].
obrigada ao My Ribeira, por ser um lugar tão especial [quem estiver a pensar ir visitar ao Porto tome nota desta guest house].
obrigada à Ana da Bakenola por todo o apoio e pela nossa amizade;
obrigada à Isabel por mais um workshop vegetariano delicioso;
obrigada Li por seres minha assistente e tudo o resto, o Porto é sempre nosso;
obrigada ao Nuno por ser o nosso motorista privado;
e obrigada ao Pedro: pelas fotos, pela paciência, e principalmente, pela forma como gostas de mim.
* amanhã trago mais fotos.
Boa tarde,
reparei que utiliza o robot de cozinha do Pingo Doce. Estou a pensar comprar um, mas gostaria de saber opiniões sobre o mesmo. Utiliza muito o robot ou só para estes workshops? Obrigada pela atenção.