não é por ser Natal...

não é por ser Natal…

na sexta-feira, no Não Faz Sentido, falámos sobre de “não fazer sentido estar chateado com os familiares no Natal”. este anúncio baseia-se na noite de Natal. num convite para passar a noite de Natal para qual existe uma desculpa para faltar. e os anos passam. o anúncio mostra a realidade daquilo a que damos valor apenas no momento em que perdemos. não é por ser Natal, serviria qualquer dia do ano. dizermos amo-te a quem gostamos, todos os dias. estarmos com as pessoas que são importantes na nossa vida. não adiarmos a presença com as nossas pessoas. vi este vídeo e comovi-me. não é por ser Natal.  gostava de poder voltar a estar com o meu pai, aninhada à sua barba, e dizer-lhe o quanto o adoro. fiz isso todos os dias enquanto o tive fisicamente mas queria nunca o ter perdido. vi este filme e comovi-me porque também eu adio demasiado a presença com algumas pessoas que são importantes na minha vida. e isso não faz sentido nenhum, em qualquer dia do ano.

3 comentários em “não é por ser Natal…”

  1. Se há coisa pela qual dou graças é ter os meus pais e os meus 4 avós vivos, e a morar na mesma rua que eu 🙂 É maravilhoso poder crescer com eles, cuidar deles quando precisam e orgulhá-los por ser a “neta doutora” (quando dizem isso até refilo, mas admito que no fundo fico contente :p).
    Não suporto ver idosos maltratados ou abandonados. E talvez por isso ainda não tenha tido coragem para ver esse vídeo… :s

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    1. Já não tenho avós, só os meus pais e estou na eminência de ir viver para longe deles.
      Veja, é lindo!! Chora e a seguir chora de alegria!!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *