Como vai ser o Halloween este ano?

0

No bairro em que vivia em Lisboa, um grupo de mães, organizava todos os anos, um passeio assustador na noite de Halloween, seguido do tradicional (não era mas passou a ser): “doçura ou travessura”. Era a loucura anual dos miúdos que saiam à rua disfarçados enquanto ouviam histórias de terror – com vampiros, fantasmas e outros seres parecidos. 

Eu ligo zero a estas coisas. Já o Afonso gosta e a Maria Luiza delira e uma mãe adapta-se. Mas este ano temos cá o mais assustador dos bichos (imagino quando tudo isto passar quantas pessoas irão vestir-se de Covid19) e vamos ter que procurar uma forma diferente para passar o Halloween com medo mas em segurança.

E já agora, antes de mais e por falar no virús, vejam as melhores máscaras de protecção covid 19. Eu acho que são perfeitas para a época e para usar sempre (enquanto for preciso).

Então vamos preparar a casa – Decoração de Halloween – vestir os miúdos à altura da ocasião – podem ver aqui disfarces para os bebés (Disfarces de Halloween para bebé) para os mais crescidos (Disfarces de Halloween para crianças), por tudo a meia luz e aproveitar a sessão de terror caseiro. 

Ainda estamos a pensar como vamos gerir o facto da Maria Luiza exigir a parte dos doces (na verdade anda o ano inteiro com um balde abóbora como este (Complementos para Halloween). Se calhar vamos bater à porta da avó várias vezes!

Cara Covid, podemos querer assustar-nos mas não vais estragar o Halloween!

Nota: atenção para o pormenor, vestimos a Maria Luiza de Catrina e arranjámos uma miniatura. Eu aprendi que as Catrinas são as guardiãs dos portais do inframundo, um mundo paralelo ao nosso com portais mágicos que unem ambas realidades, e que garantem que nada de mal entra no nosso mundo. Por isso a Boneca Catrina é para mim!

Comentar

O teu endereço de email não será publicado.