Eight Health Lounge

Sonhar com… paraíso vegetariano (e atenção que como carne)

 

A Baixa de Lisboa está cada dia mais bonita. Temos que agradecer aos turistas. É o lado bom desta cidade cheio de gente de todo o mundo. E se o mundo tem cada vez mais vegans a oferta responde a isso. O Eight Health Lounge é o paraíso vegan. Não é preciso ler a lista e procurar rasteiras.

O espaço é cozy (fica bem aqui um estrangeirismo). Gostava de trazer a mesa da entrada mas não foi possível. é também à entrada que podem encontrar um conjunto de produtos que correspondem aos critérios: são vegan. Ou seja, não há qualquer animal envolvido na história.

No primeiro andar, para além de várias mesas onde dá vontade de sentar e ficar, há vários cartazes a explicar as vantagens do veganismo (e desmistificar a ideia dos atletas que não comem proteína animal).

 

 

E afinal, o que comemos no Eight Health Longe, o paraíso vegan?

Há tostas de abacate, tostas com sementes de chia, manteiga de coco e geleia de morango e ananás, com hummus ou ainda com queijo de caju. Há paninis, sumos, smoothies em copo e os maravilhosos smoothies em taça, com muita fruta fresca da época, granola e sementes. Há saladas com rebentos de uma estufa própria. Atenção o pão parece assim, sem graça, mas é delicioso.

Também há lattes, bebidas quentes e chá. No Eight Health Longe só não há café (para gerirem as expectativas).

Mas há um cajus com curcúma ao pé da máquina registadora. São oferta e eu controlei-me para não comer tudo. Vou voltar. E repetir as smoothies em taça. Quero provar todas.

 

 

Eight Health Longe |Praça da Figueira 12A, Lisboa

Vejam mais no Facebook, Instagram ou o site.

E relembrem a granola do café Boavida.

3 comentários em “Sonhar com… paraíso vegetariano (e atenção que como carne)”

  1. Pingback: Sonhar com… paraíso vegetariano (e atenção que como carne) - Baby Blogs Portugal

  2. Pingback: Dear breakfast. Sonhar com... pequeno-almoço com ovos

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *