Dear breakfast. Sonhar com... pequeno-almoço com ovos

Sonhar com… ovos ao pequeno almoço (num sítio lindo)

O pequeno-almoço, daqueles grandes e demorados, é a minha refeição preferida. Como diz, e bem, a Andrea, do A Spot Blog, ainda sabe melhor quando se prolonga e passa a almoço ou quem sabe a lanche (depende muito da hora a que vamos, claro). Lisboa está cheia de sítios cada vez melhores e mais bonitos. Depois do Eight, hoje é o dia de vos mostrar o Dear Breakfast, que é assim uma espécie de paraíso para quem – como eu ou a Andrea – adora o pequeno-almoço. Fica na Rua das Gaivotas. Entre Santos, o Chiado e a Bica, uma zona perfeita para passear ao fim de semana.

Há tostas, croissants, sumos, batidos, taças de açaí, lattes ou café. Mas a grande especialidade são mesmo os ovos, de vários tipos, feitios e ingredientes. Exemplos. Ovos mexidos, omelete de queijo, fiambre, cebola e cogumelos, os ovos bennedict com molho holandês ou ainda com bacon.

Para quem adora brunch, há um pequeno-almoço completo por 14€, que inclui muitas coisas. Há croissants, tostas, compotas, duas variedades de ovos à escolha, e ou uma salada de fruta, sumo de laranja ou smoothie. Para os que são mesmo fanático, há o menu de fim de semana. Por 18€, inclui um prato, croissant, tosta com doce e, por último, sumo de laranja, mimosa ou bloody mary – à descrição!

 

 

 

 

Dear Breakfast

Morada: Rua das Gaivotas, 17, Lisboa

Horário: 9h às 16h

Vejam o site e o facebook.

 

2 comentários em “Sonhar com… ovos ao pequeno almoço (num sítio lindo)”

  1. Pingback: Sonhar com… ovos ao pequeno almoço (num sítio lindo) - Baby Blogs Portugal

  2. Pingback: mirtilos para começar. que comer ao pequeno-almoço #4

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *