Vida Saudável

Porto e Lisboa preparem-se para provar o melhor brunch!

Workshop melhor brunch

sábado regressámos aos workshops desta vez num formato especial: um brunch digno de princesas (e dos príncipes que quiserem vir). foi uma manhã muito boa, de aprendizagem, partilha e comida deliciosa. para mim foi também uma manhã de mimo porque tinha a Maria Luiza e o Pedro presentes.

não partilho a ementa (porque será uma surpresa para os participantes no Porto) mas garanto-vos que cheirava a Outono, tivemos tacinhas de açaí da Supera Amazon Fruits e muitas receitas com os melhores ingredientes do supermercado biológico Brio. as papas de aveia também estiveram presentes com umas “carrot cake”.

ficam as imagens. por mim podia ser brunch todos os dias.

ys8a9851

 

ys8a9924

14590048_529436563921028_9098056608071675040_o

 

no dia 5/11, às 10h estaremos no Porto, num lugar ainda mais especial do que as nossa receitas: a escola Scholé (vão ver a página deste projecto fabuloso).

 

E que Scholé é esta?

Do grego Scholé “tempo livre, lazer; aquele em que o lazer é empregado; discussão aprendida”.

Scholé como “a busca da sabedoria da vida” (Goodale and Godbey, 1988).   Aristóteles dizia que o trabalho e o lazer são ambos necessários mas que o princípio de toda a (boa) ação é o lazer.

Scholé como um lugar onde as pessoas vão para descobrir o que nem sabiam que queriam aprender, lugar de aprendizagem criado a partir da criança e do seu genuíno e natural interesse de exploração.

Scholé como espaço-tempo para descobrir, explorar e nutrir o Aprender a Saber, Aprender a Ser, Aprender a Sentir, Aprender a Fazer, Aprender a Viver em Comunidade e Aprender a Fazer Acontecer.

o workshop de Porto e Lisboa (27/11) estão esgotados.

nova data para Lisboa: 3/12 às 10h.

e vamos ao Açores (Ponta Delgada) 😉 2/4 às 10h (local a definir)

para inscrições basta mandar e-mail para: papasreal@gmail.com.

picmonkey-collage4

 

 

Comentários (4)

  • […] post Porto e Lisboa preparem-se para provar o melhor brunch! appeared first on dias de uma […]

    Responder
  • Foi maravilhoso… Já tinha feito dos dois workshops de papas reais e tive a oportunidade de ir ao Brunch. Adorei! A quem tiver oportunidade aconselho a estarem presente no próximo 😉

    Responder
  • Eu adorei…tttuuuuddooo, eu sou aquela de lenço que está com uma cara que nem consigo descrever…aconselho vivamente, já tinha feito o workshop das papas reais e este superou as minhas expetativas.

    Responder
  • […] [a minha granola preferida – estou sempre a falar nisso – é a Bakenola. a nova receita é ainda menos calórica – não tem qualquer adição de açúcar ou óleos, e ainda mais saborosa porque ficou ainda mais crocante. viciante mesmo. no brunch vão poder provar! […]

    Responder

Escrever um comentário