eu sei que é repetitivo mas, boas notícias, a vontade de comprar este mundo e o outro para vestir a miúda está cada vez mais calma. há quem espere para ver a cara dos bebés para lhe escolher o nome, eu preciso de olhar para os meus filhos para perceber o que me apetece vestir-lhes. roupas de bebé? voltamos ao tema.
enquanto os miúdos não andam gosto de abusar nos roupinhas bonitas (sim, tipo bonecos de vestir e despir, isto deve-se a um trauma de infância por só ter tido uma Barbie). depois começam a andar, vem a aventura da casa de banho, as brincadeiras, e eu sou defensora de roupa prática. cá em casa há dois rapazes que só vestem roupa prática e esta boneca (como diria o Afonso, vejam o vídeo). há que aproveitar.
vou mostrando mais coisas que adoro. posso controlar o orçamento mas há sempre espaço para fazer “listas de desejos” e algumas compras desde que valham a pena nisto das roupas de bebé.
conjunto –Oupi Baby
casaco – Boboli
fofo amarelo – Tic Tac Babies
túnica amarela – Verbaudet
fofo rosa velho – Grace Baby&Child
casaco estrela – Boboli
babygrow rosa – Wedoble
túnica – Grace Baby&Child
camisola riscas – Verbaudet
calças ganga – Verbaudet
macacão – Verbaudet
casaco pom pom – Boboli
pijama – Boboli
fica a foto da Maria Luiza a dormir com um dos pijamas que mais gosto.
Pingback: a fingir que sou um blog de moda [mãe de menina] - Baby Blogs Portugal
Adoro tapa fraldas, é a minha loucura.
Então quando começam a gatinhar ficam tão giros aqueles rabiosques 🙂
Por aqui a indumentária é quase sempre pijama, até aos 8 meses. 😀
http://www.vinilepurpurina.com/2016/09/16/minha-relacao-roupa-bebe/
Por aqui também lutamos contra a vontade de comprar a imensidão de coisas fofas que existem para menina ?
Não resisto a um ou outro vestidinho, mas no dia-a-dia acabo sempre por optar por umas leggings de algodão e uma camisola também de algodão. Para além de ser prático é, acima de tudo, confortável para a bebé, que parece ter pilhas duracel e não pára 1minuto ?
O primeiro grupo de fotos é de perder a cabeça – Cisca, mãe de uma menina de dois anos.
Compro imensa roupa mas sempre em promoções ou campanhas por isso gosto de pensar que não gasto muito dinheiro (não é bem, bem verdade mas vamos fazer de conta). Adoro o inverno pelas combinações que os collants permitem: vestidos, saias e calções, gosto muito. Nos primeiros meses, e como a minha filha nasceu em Outubro, usava mais fatinhos de malha ou macacões mas curiosamente pijama / baby grow só à noite depois do banho.
Pijamas vs babygrow apenas para dormir. No inverno adoro os fofos, os tapas fraldas quentinhos com collants e os fatinhos de malha com as blusinhas de golas por fora 😉