treinos e bom dia. quem vem ao Urban Trail?

Planos para 2016? Voltar às provas. Quando? Corrida de São Silvestre.[este também é um post de saudades]

eu sei que a inveja não é um sentimento bonito. também sei que existe a inveja boa, aquela em que gostamos tanto que também queríamos para nós. não consigo posicionar-me sobre o tipo mas sei que é inveja que sinto quando vejo fotografias de pessoas a correr. há dois anos, quando perdi 15 quilos, encontrei na corrida o meu maior aliado, não apenas para emagrecer mas para arrumar a cabeça. quando há um ano o joelho me impediu de correr achei que encontraria noutros desportos a mesma sensação que me faltava. tentei convencer-me que os ténis de corrida teriam outra utilidade. pensei que isto de ter começado a usar lentes de contacto também era fabuloso para outros desportos [e é mesmo. a sensação de correr ou fazer outro exercício sem o peso dos óculos na cara é maravilhosa] . até repeti para mim mesmo que, se calhar, não gostava assim tanto de correr. eu tentei mas correr faz-me mesmo muita falta. e sentir inveja, mesmo que seja da boa, não é um coisa agradável. já que é para resolver assuntos pendentes pensei que o melhor seria escolher uma prova que não tivesse corrido bem.

uma corrida muito especial, na marginal

em 2013 a São Silvestre são feita em sofrimento, do corpo [e a levar com chuva nos óculos] e da cabeça. por isso nada melhor do que tornar esta corrida num momento único: tenho desculpa para passar o Natal a correr e faço uma despedida perfeita de 2015 [e passarei cada quilometro a desejar que sejam apenas os primeiros dez de muitos].

[a corrida de São Silvestre vai ter o apoio da MultiOpticas.]

3 comentários em “Planos para 2016? Voltar às provas. Quando? Corrida de São Silvestre.[este também é um post de saudades]”

  1. Nunca tinha comentado antes mas leio frequentemente o seu blog. Curiosamente a São Silvestre de Lisboa de 2013 foi a minha pior corrida até hoje e a partir daí tenho corrido muito pouco e tal como à Catarina também a corrida para mim é um momento de arrumar a cabeça. Curiosamente escolhi que essa fosse a minha última corrida de 2015 e que consiga superar as dificuldades que ela me trouxe em 2013. Muita força. Beijinhos.

  2. Pingback: a recuperação do joelho - dias de uma princesa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *