se vos disser que choro quando vejo esta foto vocês pensarão que estou louca. não estou. quando, na Smart Academy, o Mikael (meu treinador) me pôs as caixas à frente, a Catarina com dez anos a ser gozada pelas amigas nas aulas de educação física acordou e gritou: não és capaz. e a Catarina com 37 anos disse-lhe com calma: és sim. e nos segundos em que olhei para caixa arrumei as aulas de ginástica em que me sentia a maior merda de sempre, arrumei os risinhos porque “a Catarina não tem jeito”, a “a Catarina é muito bruta” e saltei. saltei todas as 50 vezes que o treino previa e mais uma para a fotografia. e quando o Mikael grita: concentra-te, eu digo à miúda que fui que já não há medo de caixas e saltos, que ser bruta é bom, que não preciso de ser delicada para ser uma princesa.
eu choro quando vejo esta fotografia. e ainda bem. é outra forma de ser princesa.
50 vezes? Clap clap clap !! Muito bem 😀
Beijinho, Carla.
http://www.alanaandkyra.com/
às vezes parece que fala por mim, pelos sentimentos…e choro. choro porque ainda não consigo chorar pelas minhas superações.
PARABÉNS!
XI apertadinho
Também escrevi aqui há umas semanas "Que podemos e devemos ser brutas às vezes, sem no entanto deixarmos de gostar tanto."
http://entreosmeusdias.blogspot.pt
facebook | instagram
Catarina parabéns pela transmutação energética que conseguiste fazer com esse exercício!
Depois desta já ninguém te para!
Bjinhos
Não imaginas como me revi neste texto… Com a diferença de ainda não ter ultrapassado o "não és capaz", mas hei-de lá chegar :)Parabéns pela conquista!!
Tu és incrível já te disse? 🙂
Ao ler este texto recordei as aulas de educação física da minha adolescência. Eu era sempre a primeira a deixar cair as caixas, a deixar cair a vara do salto em altura. Nessa idade os colegas eram sempre muito cruéis nos comentários. Hoje sei que aquela Sónia era uma lutadora, que nunca dizia "eu não consigo", tinha sempre esperança que naquele dia fosse diferente. Essa Sónia persistente continua por cá e ainda bem.
Um beijinho,
As aulas de educação física eram o meu calcanhar de aquiles. Obrigada por esta partilha! Arrumar fantasmas.
Beijinhos.
Carolina Melo
Se pulasse 50 vezes numa caixa assim, no dia a seguir não conseguia me mexer. Que coragem! Keep going
linda.
beijinhos
I.M.
Pingback: aprender sempre [e perder o medo] - dias de uma princesa