Vida Saudável

narcisismo ou desabafo

narcisismo

desculpem o narcisismo ou desabafo…. nesta altura da vida em que deixei de correr.

treino sempre que posso. no Holmes Place, quando o foco é pouco vou às aulas: pilates, pump e mib são as minhas preferidas. quando estou muito motivada ou muito irritada concentro-me nas repetições e no peso [a Inês manda]. eu treino sempre que posso e tiro fotos narcisistas mas aquilo que eu queria mesmo era um joelho que me deixasse correr. pronto, era só isso.

a quem só agora chega ao blog. há um ano pesava 72kg e não imaginava o “click” que me aconteceria no final do verão. há um ano não treinava, não corria, não me mexia. e acalmava as angústias em frascos de nutella. sabe melhor acalmar angústia em papas de aveia, pêssegos e figos. sabe melhor um treino que nos cansa mas limpa a cabeça. garanto que vale a pena.

desculpem o narcisismo ou desabafo.

Comentários (17)

  • Eu, sou das que cheguei só agora, pelo blog da SMS.

    Sou das que ainda afoga as angustias no frasco de Nutella (literalmente!) e a seguir odeia a imagem que o espelho revela, das que se sente tão desconfortavel com a propria pele e o que vai por baixo dela, que todos os dias diz a si mesma que tem que mudar.
    Eu ainda aguardo o click que me faça, não dar o primeiro passo mas, continuar a dar todos os outros para poder olhar para o espelho com esse orgulho que demonstra, para me atrever a postar uma foto com tanta "pele" a descoberto!
    Acho que a vou "ler" mais vezes, talvez encontre em si a inspiração que me tem faltado!

    Muitos parabéns pela força de vontade e pelo excelente resultado obtido e mantido!!

    Lita

    Responder
  • Queria treinar no homes place mas 61€ de mensalidade e 27€ caso desista não é um bom incentivo

    Responder
  • Estás lindissima com uma barriga de meter inveja! Parabéns pela força de vontade, és uma grande inspiração para mim:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    Responder
  • E eu queria era uns joelhos que me deixassem fazer exercicio à vontade…

    Responder
  • Que inspiração!!!! 😉

    Responder
  • A diferença é realmente notória!
    Muitos parabéns pelo esforço e dedicação e pelos resultados! São sem dúvida uma inspiração!
    Cris

    Responder
  • Muitos muitos muitos parabéns!!!

    Sei bem a força de vontade que necessita para chegar a esse corpo maravilhoso e o difícil que é!!

    É uma inspiração 🙂

    Obrigada

    thecaptainofmydreams.blogspot.pt

    Responder
  • OLá

    És um excelente exemplo! Muitos parabéns!

    Responder
  • Encontrei este cantinho há pouquinho tempo…2…3 meses se tanto. andava a arrastar o primeiro passo faz anos e aqui encontrei o click, porque afinal não tenho de me condenar a afogar as angustias em comida o resto da vida e posso dizer que num mes 4kg já foram e muitos centimetros também..a jornada ainda está no inicio mas sinto-me muito feliz por estar a cuidar de mim e por perceber que não preciso de ser "gordinha" para sempre. Um dia espero tirar uma foto com uma barriga de meter inveja como a essa. Entretanto vou passando aqui para me lembrar porque não posso desistir nem alapar o rabiosque no sofá!Muito obrigada.

    Responder
  • Catarina, acha que essa lesão no joelho veio precisamente de correr?? Tenho lido algumas opiniões, inclusive em blogs, que correr causa lesões nos joelhos. Gosto de correr, e faço-o 3/4 vezes por semana, mas confesso que fico com medo.

    Responder
  • Eu já disse que gosto disto mas digo outra vez! 🙂

    Responder
  • Catarina, mais uma vez muitos parabéns pela força de vontade. Já a tive e estou no bom caminho para a ter de novo. Não tenho muito peso mas sempre fui desportista e estou parada há um ano. É horrível sentir a flacidez, sentir que não estou a tratar de mim.
    Como já tive oportunidade de dizer, este blog é uma inspiração!
    By the way: mais um pequeno almoço cheio de bom aspecto : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    Responder
  • Querendo por tudo uma barriga assim, mas sem fazer a ponta de um corno para isso, não dá né?

    Minha cabeça está uma merda e ando em stress com a ansiedade a comer-me a boca do estômago. E sim! Estou nos 70 e muitos e não sei mais como sair deles aaaaahhhhh!!

    Agora vou ali trabalhar mais um pouco e vou voltar aqui para ficar roida de inveja da sua barriga e ver se crio vergonha na cara para ter uma assim também.

    bjs e parabéns!! Porque vc não é minha vizinha? Damnn!

    Responder
  • Catarina és sem dúvida uma inspiração!!! Inspiraste-me em S. João das Lampas, e revejo-me em cada linha da tua história, como já tive oportunidade de te comunicar!
    Em 3 meses…já foram 7 kilos….e a balança continua o seu percurso descendente! Obrigada por tudo aquilo que partilhas connosco, e nos dá força para continuar esta luta….que é sem dúvida para a vida! Um beijinho

    Responder
  • e agora, quantos quilinhos? Está ótima!

    Responder
  • estás fantástica! =)
    ainda ontem à noite falei de ti… com um grande amigo meu, amigo de sempre, que pelos vistos (descobri ontem) também é um grande amigo teu =) o andré.

    Responder

Escrever um comentário