[bom dia]

a conjugação perfeita: manteiga de amendoim [atenção, quando vão às compras optem por manteigas de amendoim sem açúcar, sem sal e sem óleos. o ideal é que sejam apenas amendoins esmagados – eu adoro manteiga de amendoim crocante, ainda com pedaços. já aqui disse que uma das melhores manteigas de amendoim do mercado é a do LIDL] e doce [esta marca – St. Dalfour – que também está à venda nos supermercados, não tem qualquer adição de acúcar. é fruta e fruta. figo e mirtilos são os meus preferidos].
[se alguém da loja vir este post, aceito agradecimentos em qualquer tipo de produto que contenha manteiga de amendoim.]

8 comentários em “[bom dia]”

  1. Sem qualquer adição de açúcar? A marca bem diz que não usa açúcar de cana, mas usa açúcar de uva, sob a forma de concentrado, o que vai dar ao mesmo. A tabela nutricional diz que em 100g, 56g são açúcar! Mais de metade!

  2. Catarina temos 2 coisas em comum: abacates e manteiga de amendoim! Sou completamente viciada na primeira e adoro a segunda;)) Mas a única manteiga de amendoim do LIDL que conheço (Vit D'Or) tem gorduras vegetais…a qual te referes exactamente? beijinho

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *