viver com um adolescente
grita do quarto: – Mãe, ouves Artick Monkeys e depois Taylor Swift??? – Sim! vem ter comigo: – Ela é bué conhecida por ter várias relações e nenhuma resulta. silêncio constragedor. – Pois… tipo tu.
grita do quarto: – Mãe, ouves Artick Monkeys e depois Taylor Swift??? – Sim! vem ter comigo: – Ela é bué conhecida por ter várias relações e nenhuma resulta. silêncio constragedor. – Pois… tipo tu.
aos 20 anos vibravas quando te apaixonavas por alguém da mesma rede. próximo dos 40 sente-se o mesmo quando alguém tem fins de semanas com/sem filhos conjugados com os teus. [serve a palavra “paixão” também amizades e afins.]
o melhor pão do mundo [se não se chama assim, é muito parecido, compro no Pingo Doce], manteiga de amendoim LIDL e meia banana. comi duas vezes isto porque às 6h já estava acordada e a trabalhar e precisei de pequeno almoço duplo.
foto: www.solebich.de perguntam-me muitas vezes o que se oferece a quem não gosta de flores. acusam-me até, injustamente, de ser uma pessoa difícil para dar presentes. poderia fazer aqui um texto lamechas e poético sobre a palavra “presente”, sem lamechices nem poesias, a resposta é fácil: gosto de sushi em caixas de take away e …
tenho os Bombons Real e os Hóteis Real no lugar especial do meu coração. porque já tive a oportunidade de conhecer as Aldeias SOS, porque acompannho este projecto há muitos anos e porqye mesmo no ano passado, quando estava focadíssima em perder peso, não resisti a estes chocolates. este ano os Hotéis Real fazem 20 …
* exactamente como escrevi neste texto. mudava-me hoje.
a verdade da próxima foto está no making off, com o pequeno A. a observar atentamente porque raio estávamos ali a fazer aquelas figuras. depois fizemos uma tentativa de concentração e o Pau Storch registou o momento. Fotos: Pau Storch
esta foto resume tudo: a mesa sempre posta, a família que escolhi e os amigos que se juntaram a ela. foi a casa perfeita para um fim de semana em família. podia dizer-vos que foi o fim de semana perfeito, é assim que o sinto, mas a perfeição podia ser mal entendida. nos nossos dias …
[este fim-de-semana, são deliciosos os “bons dias” em família] Ler Mais »
“a tua condução é como uma montanha russa: sabes que vai correr tudo bem mas não deixamos de ter medo.”
o que me cansa não são as noites mal dormidas ou arrumar a casa mil vezes, não é a roupa nem a louça, nem sequer as teimosias. o que me cansa, o que me deixa a cabeça a latejar, são as birras feitas com gemidos [sabem? nem sequer são gritos, nem choro a sério, são …