![]() |
foto: www.solebich.de |
perguntam-me muitas vezes o que se oferece a quem não gosta de flores. acusam-me até, injustamente, de ser uma pessoa difícil para dar presentes. poderia fazer aqui um texto lamechas e poético sobre a palavra “presente”, sem lamechices nem poesias, a resposta é fácil: gosto de sushi em caixas de take away e garrafas de vinho, gosto que saibam que não bebo café mas adoro chá, gosto de post its escritos, gosto de canetas que escrevem preto, gosto de atenção. gosto, assim como as minhas amigas sabem, que nada me faz mais feliz do que saberem o que eu gosto, e que não gosto de flores.
Pequeninas coisa e que fazem toda a diferença… =)
http://soprosdopensamento.blogspot.pt/
Não li o texto. Fiquei perdida a admirar a foto da cozinha cheia de luz! Quero uma assim. Juro.
Beijinho princesa*
só para o caso das pessoas que te acusam de seres difícil de presentear aqui virem:
quem tem esses argumentos é preguiçoso. e as ofertas de flores são tão ocas como as de bombons! por serem "fáceis" e clichés: TODA a gente gosta de coisas bonitas – como flores, e de coisas doces – como os bombons. Tretas superficiais.( eu adoro ambos, sobretudo as flores, mas não julguem que é uma prenda fácil. fica para outras conversas)
Presentear é suposto dar prazer (aos 2 lados) e isso dá trabalho. é preciso conhecer as pessoas, e esforçar-se. e isso custa. Eu não teria qualquer problema em presentear-te Catarina.
Amigos dela, esforcem-se porque se lhe querem dar um presente é pq a querem fazer feliz e não é nada difícil!
subscrevo 🙂
Uma ideia gira para quem não gosta de flores: https://www.facebook.com/beanemotiontosomeone