[os meus Bombons Real]

tenho os Bombons Real e os Hóteis Real no lugar especial do meu coração. porque já tive a oportunidade de conhecer as Aldeias SOS, porque acompannho este projecto há muitos anos e porqye mesmo no ano passado, quando estava focadíssima em perder peso, não resisti a estes chocolates.
este ano os Hotéis Real fazem 20 anos e, para comemorar, fizeram uma edição especial: o Bombom Real Especial 20 anos Hotéis Real, que vai juntar-se à versão clássica.

estes bombons são inspirados nas crianças, têm um cremoso recheio de laranja e uma nova embalagem com a participação das crianças das Aldeias de Crianças SOS, que retrataram a sua Aldeia em chocolate.

este ano, tanto o clássico Bombom Real como o Especial 20 Anos Hotéis Real estarão à venda até dia 6 de Janeiro de 2015 em qualquer Hotel do Grupo Hotéis Real, em Lisboa. e marquem na agenda porque a Semana do Chocolate também está de volta.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *