Tendências

Conduzir para revisitar as nossas memórias

revisitar as nossas memórias

A Budget Portugal convidou-me para dar uma prenda diferente ao Pedro no dia do pai (ou neste caso uma prenda antecipada porque aproveitámos o fim de semana).

E como é que um carro pode ser uma prenda, muito para alem do carro? A ideia é simples e maravilhosa. Alugar um carro diferente e, em jeito de surpresa, levar o pai a passear por lugares que marcaram a sua vida.

Atenção – muito importante – uma vez que as crianças vão também levar o pai a passear num carro novo, basta avisarem a idade dos miúdos, no momento da reserva, para que tenham as respectivas cadeiras.

Nós fomos até à Ericeira e parámos para ver o mar – que mesmo em dias de chuva ou temporal é obrigatório para o Pedro. Conversámos muito e partilhámos histórias. A Maria Luiza ainda não consegue usufruir o suficiente destas coisas mas eu e o Pedro aproveitámos por ela.

Se esta ideia já não chega a tempo do dia do pai, acreditem em mim: é perfeita para qualquer ocasião especial. Pensem num carro diferente que adorassem conduzir (ou que a outra pessoa quisesse muito), façam uma lista de lugares especiais na vossa história (ou sítios a que nunca tenha do e adorassem conhecer).

 

Tomem nota! Seja para revisitar as nossas memórias ou não.

Fiquem a saber que ninguém me pagou para dizer isto mas tinha agradecido ter conhecido a Budget Portugal há um ano quando tive que usar os serviços de rent a car várias vezes e não correu nada bem. Foram impecáveis, atendimento rápido e cuidadoso (e não falo apenas de mim mas das pessoas que vi a alugarem um carro). Se precisarem, para surpresas ou mesmo para a logística dos dias, fica a referência.

 

 

A sorte de termos fotos do Pau Storch porque nos cruzámos neste dia especial.

Tenham calma que estou sem cinto porque estávamos parados 🙂

Comentários (1)

Escrever um comentário