É assim a bipolaridade maternal. Ou a consequência das noites mal dormidas. Fica o registo para memória futura.
3h –
“o que é que me passou na cabeça para ter mais filhos?”
7h –
“é tão linda, cheira tão bem, a minha vida é tão boa!”
Na verdade as 3h acontecem várias vezes durante a noite. Muitas vezes por essa madrugada fora. Por vezes demasiadas. Daquelas que nos levam ao desespero. Depois o sol nasce e volta tudo ao normal. Recomeçar restart. Faz parte. Depois crescem e só nos lembramos da parte boa. Pronto, tem dias.
Pingback: bipolaridade maternal - Baby Blogs Portugal
Digo o mesmo todos os dias ahahahahah
Beijinho
Sao 4:20 e acabei de pensar exactamente o mesmo….sendo que durante o dia digo maravilhas da Carolina. ( durante a noite é quase impossível mudar-lhe a fralda de tanto que ela se mexe)
Pois… as vezes também me pergunto porque é qUE decidi ter mais um filho… mas depois dão aqueles sorrisos que nos enchem o coração… acho que a noite nos transforma em lobimaes
Não há quem nos entenda, ou há e são bipolares também, sou tão grata pelos que nos compreendem 😊
Pingback: recomeçar: a maravilhosa capacidade do reset maternal