hora da verdade: eu e o Pedro estamos em síntonia?

6

Hora da verdade: eu e o Pedro estamos em síntonia?

Vamos testar o nosso casamento! Pronto, estou a exagerar. Se calhar andar a testar uma coisa tão recente nem sequer era boa ideia. Confesso que depois de ver vários vídeos no youtube com esta brincadeira quis fazer uma igual. Tive que convencer o Pedro porque o lugar dele em filmagens é atrás da câmara. Mas consegui! O resultado foi surpreendente e com algumas revelações importantes (até chocantes, ou talvez não).

Quando escrevo perguntas no papel lembro-me sempre, quando era miúda, daqueles cadernos em que ponhamos a questão e pedimos a todas as pessoas na escola que respondessem. Tipo: nome, idade, fruta preferida, de quem gostas mais na turma, com qual eras capaz de namorar… Eu acho que o objectivo era apenas perceber se o tal rapaz (ou a tal rapariga) gostava de nós, ou se teríamos alguma hipótese.

Lembram-se disso? Se alguém tiver fotografias por favor mande-me.

Estou a pensar fazer este teste com as minhas amigas também.

 

Vá, vão lá ver se eu e o Pedro estamos em síntonia?!

E se quiserem perguntar-nos mais coisas estão à vontade. Deixem as perguntas no comentários e eu obrigo-o a repetir a brincadeira.

6 Comentários
  1. Cristina says

    Está giro, vou fazer o mesmo em casa! 🙂
    Desculpa Catarina, um conselho, estás a precisar de cortar um bocadinho (bocadão) o cabelo, está enorme, dá-te um ar pesado, se o cortares um bocado acima do peito, por exemplo, ainda fica com um tamanho bom e dá-te um ar mais leve! Desculpa, beijinho

    1. Catarina Beato says

      obrigada Cristina 🙂 mas eu adoro o cabelo assim.

  2. Bárbara Morais says

    Adorei ver o vídeo, são tão queridos e genuínos!

  3. Mary says

    Tão giro!!!
    Podia era ser mais longo o vídeo! Eheh

  4. Vanessa says

    Adorei o vídeo! Tenho uma: onde se conheceram?

  5. Catarina Goncalves says

    A Austrália é um país apaixonante. Recentemente fiz uma viagem de Melbourne a Sidney que adorei e sobre a qual claro tive que escrever no meu blog 🙂

    http://6800milhas.blogspot.com/

Comentar

O teu endereço de email não será publicado.