meu colo

[meu colo, minha mãe]

gosto do dia do teu aniversário. sempre gostei. porque é o teu dia. porque era sinal que faltavam poucos dias para o meu. depois passou a ser a minha última memória feliz. tenho um orgulho desmedido na mulher que és. mesmo nos momentos em que choras e que fico muito zangada, não porque choras mas porque nunca consegui evitar que chorasses. escrevo muitas vezes sobre as saudades que tenho do pai. não escrevo sobre as vezes em que o odiei porque te fazia chorar. não escrevo esta minha ansiedade de te proteger. não escrevo sobre esta minha vontade que sejas sempre feliz. não escrevo sobre o medo que tenho de ficar sem ti. mas sabes que é apenas por isso que me zango quando não tomas conta de ti. porque não posso ficar sem ti. escrevo muito pouco sobre aquilo que és na minha vida porque existes todos os dias.

amo-te. és o meu colo, esse lugar no teu peito onde me encosto e descanso.

 

8 comentários em “[meu colo, minha mãe]”

  1. É…as mães são isso tudo …e não precisamos (mas devíamos dizer) que as amamos. é uma relação visceral.
    É linda a tua mãe e tem o mesmo olhar sereno com tempestades dentro.

  2. Ai que gira que estás nessa foto princesa! e a tua mãe que linda! com os cabelos brancos! adoro! a minha mae nunca pinto o cabelo nem quer pintar porque tb adora! Paula (do grupo do face) 🙂

  3. Já em tempos tinha visto esta foto colocada aqui. És muito, muito parecida. Mas, e não te zangas de certeza, a tua mãe era (ainda) mais bonita.

  4. Pingback: parabéns minha mãe. - dias de uma princesa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *