[quem quer ser princesa?]

em Agosto, no blog Dieta das Princesas, lançámos um desafio para alguém que quisesse mesmo muito ser ainda mais feliz –  |Quem quer ser princesa?|.
Maria João foi a vencedora deste compromisso. tudo aquilo que avaliámos na candidatura foi tomando cada vez mais forma nos primeiros contactos e confirmado quando nos conhecemos. não há nada de fútil nisto de querer voltar a estar bem com o nosso corpo e, para mim, é extremamente recompensador poder ajudar alguém a fazer o mesmo processo que eu fiz.

agora vamos contar tudo sobre esta viagem da Maria João e eu ando tão entusiasmada como se fosse comigo. desde o primeiro dia já foram mais de 2 quilos embora e a Maria João diz que anda “nas nuvens”. é normal este primeiro impacto nos resultados e no entusiasmo. virão dias mais difíceis. e eu estarei cá para ajudar em tudo o que puder.

[leiam tudo sobre o primeiro dia: a avaliação física.]

5 comentários em “[quem quer ser princesa?]”

  1. Em Maio de 2012 iniciei um projecto pessoal de perda de peso pelos meus próprios meios. Em Setembro do mesmo ano dei a primeira fase por terminada com 20kgs a menos. Iniciei de imediato a 2ª fase, a da manutenção. 2 anos depois a sou um caso de sucesso de perda e manutenção . Fi-lo por iniciativa própria e com esforço próprio, muitas vezes contra opiniões criticas. Mudei radicalmente a minha alimentação e mudei o meu estilo de vida. Hoje sou muito mais feliz comigo próprio. Há quem diga que fisicamente pareço mais velho mas sinto precisamente o contrário quer fisica quer mentalmente. Sou homem e tenho 39 anos.

  2. Pingback: 12 receitas de sucesso que ajudam a manter o peso após uma dieta

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *