[outro tipo de desabafo]

eu gosto muito de ter um blog. gosto mesmo muito. e este blog já meu deu tanta coisas boas e tantas pessoas bonitas que nem por um segundo duvido do quanto gosto de andar por aqui. na verdade minto porque há alguns segundos, às vezes minutos, em que as coisas más da exposição me fazem duvidar de tudo. apesar destes quase 10 anos de blog ainda não consigo ser como a Sónia [leiam este post porque é perfeito]. ainda perco demasiado tempo a pensar porque razão alguém se dá ao trabalho de criar um perfil para ir a um blog escrever: “és mesmo feia, tens cara de dor de barriga”. não é que fique particularmente ofendida porque não me importo de ser feia como dores de barriga, é a pergunta: para quê?

9 comentários em “[outro tipo de desabafo]”

  1. Pessoas sozinhas, com tempo, frustradas, que vivem a vida dos outros, que só sentem quando lêem os blogs, que têm relações virtuais uni- direcionais com os bloggers e vai daí desenvolvem uma patologia a que ainda não foi atribuída nome.

  2. Que horror… Há pessoas assim sim. Eu no meu blog também já tive comentários desse tipo. Sabes, Catarina, isto só nos deve tornar mais fortes. És uma rapariga bem forte e cheia de força, é isto que te vai tirar o sorriso lindo da cara? Não, não é.
    Isso é doença, o máximo que se pode fazer é ter pena deste tipo de pessoazinhas. Coitadas, sem vida própria, sem simpatia e compaixão no coração.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

  3. Pessoas invejosas e folgadas.
    Eu adoro ambos os blogues, tanto o seu como o da Sónia. Sigo-os com regularidade (apesar de não deixar muitos comentários).
    Admiro ambas as vossas vidas. Apesar das diferenças, estão bem com a vida e com os vossos filhos. E quando uma pessoa está bem causa dois tipos de sentimentos: as pessoas boas admiram. As pessoas más invejam.
    Confesso que ainda não sou mãe mas gostava de um dia conseguir ser. E se esse dia chegar espero ser tão boa mãe como são a Catarina e a Sónia.
    Não dê importância a essas pessoas que fazem comentários estúpidos e desnecessários. Faça como a Sónia e diga que sim. Sempre ouvi dizer "aos tontos dizemos sempre que sim"
    Beijinhos para si e para os seus filhos
    Ps: Peço desculpa pela identificação de desenho animado mas se visitar o meu blog perceberá que há um motivo para não assinar com o meu verdadeiro nome.

  4. A blogosfera ás vezes é comparável à selva urbana mas com a desvantagem de que permite o anonimato…eu pergunto-me é quem serão os infelizes que perdem tempo a criar perfis falsos para dizer disparates. Se passarem na rua por ti seriam incapazes de dizer que fosse (estariam expostos)…
    Pergunto-me porquê tanta maldade e inveja…! E anonimato!
    Acredito que podemos viver em sociedade e ser felizes, mas ás vezes há com cada maluco e gente infeliz 🙁

    Quando me sinto insegura não vou chamar nomes feios ás pessoas que possa por alguma razão invejar…e dá-me uma certa raiva pensar que à quem descarregue "males só seus" dessa forma triste…rebaixando os outros.

    É triste. Mas a blogosfera é um lugar bonito ainda que estas pessoas o tentem destruir. Porque felizmente está cheio de pessoas bonitas que as superam 🙂

    O melhor é apagar. e dá-te apenas a liberdade de pensar 2 segundos nesse comentário com a conclusão de que "é triste e maldoso…dá pena"…e seguir em frente.

    🙂

  5. Pessoas infelizes e invejosas.
    Custa ler, doi, põe-nos a pensar (não que seja feia como uma dor de barriga… a bem dizer, nem sei o que é isso) mas todos temos as nossas inseguranças e é horrivel atacarem-nos de frente, assim.
    Mas é a vida, há gente esquisita, torcida e que não suporta a felicidade e o sucesso dos outros.
    Quanto mais conhecido é o Blog, pior é.
    Bola para a frente!
    E não é nada feia, pelo contrário 😉 !

  6. E eu digo que és uma pessoa inspiradora, linda, adoro que uses óculos, que os faças parecer tão cool! Quando soube que tinha de usar óculos fiquei triste mas sempre que te vejo e penso como ficas gira gira gira com eles, lá vou eu contente pela rua com os meus mega óculos, a julgar-me super cool também 🙂

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *