parabéns meu amor

parabéns meu amor

parabéns meu amor.

há 14 anos salvaste-me. as pessoas diziam que eu tinha ficado grávida para compensar a morte do meu pai. as pessoas não sabem o que dizem. não planeei que viesses mas tinhas mesmo que vir. não queria compensar nada mas a verdade é que vieste para me salvar. há 14 anos eu era uma miúda, meia existencialista, a chorar a morte do meu pai. desde a madrugada em que nasceste, no primeiro dia do resto da minha vida, nunca mais questionei o sentido da vida, nunca mais acordei sem saber o que fazer. as pessoas dizem que o tempo passa a correr. as pessoas não sabem o que dizem. eu vivi uma vida inteira nestes 14 anos. és o meu primeiro filho, o meu “filho único”, o meu menino. és agora o meu adolescente, o meu companheiro de treino. conheces-me como ninguém. há 14 anos salvaste-me e continuas a fazê-lo todos os dias. foi contigo que cresci, foi contigo que perdi os medos, foi contigo que ganhei coragem, que voltei a ser mãe. as pessoas dizem que não devemos mimar demais. as pessoas não sabem o que dizem. estarei aqui sempre: para te ajudar a voar, para ser a tua rede se caíres, para te dar colo nas diferentes formas que isso vai tendo ao longo da vida, para conversar e para respeitar os teus silêncio. estou sempre aqui para cuidar de ti. só quero que sejas feliz.

 

na verdade este blog nasceu há quase tanto tempo como tu. na verdade este blog nasceu porque tu me fizeste sentir uma princesa. nasceu por tua causa. na verdade foste tu que deste sentido a tudo, que tiraste a existencialista que existia em mim e trocaste por uma mãe em construção. terei sempre que te agradecer. parabéns meu amor.

12 comentários em “parabéns meu amor”

  1. Madalena Santiago

    Olá Catarina 🙂 Que texto lindo. Revi-me nas suas palavras, com o meu adolescente de 16.
    Muitas felicidades para toda a família, e parabéns!!!

  2. Pingback: parabéns meu amor - Baby Blogs Portugal

  3. Olá Catarina! Depois de uma lágrimas, abro o face e a primeira coisa que vejo são estas suas palavras, parece que nada é por acaso. Tb eu engravidei dois meses depois de perder o meu pai. Perdi o meu pai no dia 2 de Setembro de 2015 e quis o destino que o Salvador nascesse no dia 2 de Agosto de 2016. Foi um misto muito grande de emoções e continua a ser. Tudo muda na nossa vida. Mas eu também tenho um Salvador. Obrigada por partilhar estes sentimentos, por estas palavras tão boas de se ler. ? E Parabéns aos dois.

  4. Lindo Catarina, até me vieram lágrimas aos olhos. Um dia muito feliz! Muitos parabéns ao filhote, e felicidades para vocês

  5. Ontem também fiz anos 🙂
    Parece-me que o dia 14 é um dia só de pessoas especiais ehehehehe
    Parabéns ao teu menino e seja um “ano feliz”, muito feliz 🙂

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *