Vida Saudável

[…] mudar de vida, ser mais feliz

mudar de vida

Nestes workshops, depois de tudo que aconteceu nos últimos três anos, começo por confessar que este processo de mudar de vida e ser mais saudável não é linear. Há fases em que consigo agir de acordo com aquilo em que acredito – somos mesmo aquilo que comemos – e há momentos em que sou capaz de comer todas as coisas não saudáveis que existem à superfície da terra. Aquilo que mudou é que já não como as porcarias todas e tenho noção daquilo que devo e não devo fazer. Gosto muito da expressão “alimentação consciente”. Essa é a minha maior conquista nestes três anos.

 

Há três anos estava focada neste processo para mudar de vida, sem o menor erro. Já tinha perdido 10 quilos e faltava pouco para o peso com que me sinto melhor. Depois escrevi um diário. Depois vieram os workshops. Chamo-lhes assim mas preferia dizer que são uma conversa porque, na verdade é isso que acontece. Porque no fundo esta é a forma que encontrei para partilhar a minha experiência.

 

Contudo, depois das papas (que voltarão em jeito de workshop só para elas) foi a vez do brunch. O primeiro foi em Lisboa – vejam aqui o vídeo e algumas imagens – e depois fui para o Porto.

dsc_54de189

O Brunch de Princesas – porque somos todas isso mesmo – é delicioso. Seja pelas pessoas que conheço ou revejo, quer seja pelas coisas boas que podemos provar.

dsc_80de189

O meu agradecimento à Ana por tudo o que cozinha para mim (e por sermos sempre uma equipa, neste brunch e em tudo). À minha Li (porque existe na minha vida). E ao Pedro (pela presença, por permitir que eu faça tudo isto e tenha sempre a Maria Luiza por perto e pelo registo). Assim como um especial obrigada a todas as pessoas que estão presentes nos workshops.

Mas, também, um obrigada aos melhores ingredientes do mundo:

– Ao Brio, supermercado biologico (onde vou quase todos os dias, com ou sem workshop);

– À Bakenola, a melhor granola do mundo

– À Supera Açaí

– À Horta do Bairro, futas e legumes

– E à Mit frutos secos

picmonkey-collage

Neste workshop tivemos o privilégio de ser fotografados pela Marta Dreamaker. Meninas do Porto, as fotos vão a caminho dos vossos e-maisl mas, até lá, fiquem com algumas imagens.

dsc_17de189dsc_28de189dsc_50de189dsc_35de189dsc_102de189

papasreal@gmail.com

Comentários (3)

Escrever um comentário