[o melhor do meu ano: a minha família]

2013, como todos os anos desde 2002, foi o ano dos meus filhos, para os meus filhos e com os meus filhos. vê-los crescer e serem irmãos. 2013 foi um ano em que cresceram imenso: o G., sempre meu amigo, sempre ao meu lado, sempre atento a mim como ninguém, passou a pré-adolescente e o A., por quem tem valido cada segundo de mais um ano como mãe a tempo inteiro, já fala a sério [e hoje disse essa importante palavra: facebook para me alertar que alguém tentava falar comigo e não o deixava ouvir música à vontade]. mais um ano de apoio fundamental da minha mãe e dos pais dos meus filhos. 2013 foi o ano em que encontrei paz com o pai do meu filho mais novo. foi aliás um dos mais importantes acontecimentos de 2013 porque me permitiu ter força para tudo o resto. mais um ano com os meus amigos que são a família que escolho todos os dias, que queria poder tratar e proteger todos os dias. a minha irmã de coração casou-se, fazendo-me acreditar que as histórias de amor podem ser tão bonitas como nos filmes. e depois a minha Joaninha fugiu para Las Vegas e fez-me chorar à distância: realizou o sonho que negava, casou-se com o homem sua vida. em 2013 fiz novos amigos, amigos muitos especiais, e como diz a canção “coisa mais preciosa no mundo não há”. 2013 terminou com o telefonema de que precisava.

4 comentários em “[o melhor do meu ano: a minha família]”

  1. 2013 para mim, na amizade, foi ano de perdas. Pessoas que, provavelmente, não faziam parte do meu "caminho" mas foram minhas durante tanto tempo que dói. Muito.
    Que em 2014 reforces essa família do coração!

    Um beijinho!

  2. De facto, a família é o melhor que temos na vida. Quando digo 'família', refiro-me também aos amigos, afinal são a família que podemos escolher.
    Que 2014 seja um ano de grandes conquistas e que não te faltem nunca motivos para sorrir! Beijinhos*

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *