o comentário normal quando digo que perdi 9 quilos em 2 meses é que “foi rápido demais”. é verdade que perdi peso com rapidez mas isso aconteceu da mesma forma que alguém que sempre teve negativas na escola chega ao exame e tem uma nota excelente. dirão que copiou mas afinal foi mais simples: pela primeira vez estudou. eu nunca tinha feito qualquer dieta e comia, realmente, bastante mal. e não estou a falar de comer doces maravilhosos como aqueles que costuma partilhar. eu não sou uma cozinheira dedicada e comer mal era não ter horários e alimentar-me basicamente de bolos de pastelaria, bolachas e cereais infantis. o outro problema era comer à noite, depois dos miúdos estarem a dormir, como forma de descompressão. junte-se aos pacotes de bolachas o facto de não fazer exercício físico. assim, quando há dois meses, comecei a comer com horas certas, alimentos de cores variadas [sem ser dos corantes], decidi correr e pedi que me obrigassem a mexer, o meu corpo deve ter batido as palminhas e feito uma festa durante vários dias e noites. agradecido pela minha decisão, foi-me presenteado com números cada vez mais baixos na balança. não foi rápido, foi a sério.
[e deixo-vos uma imagem daquelas para manter a motivação. roubada à minha estrelinha.
Zach McCaffree Photos n’ Junk]
E por causa deste post olho para o snickers ao lado do teclado e não tenho coragem de o comer! 😀
fiquei gira, não fiquei? 🙂
You go girl! 🙂
Muita força!!!
Eu também precisava de a ter, mas não me consigo mobilizar. Preciso de fazer desporto e parar de comer pão à noite. E deixar em definitivo as batatas fritas. Eu sei, eu sei, mas não consigo!
Meu Deus 😮
Parabéns Catarina, que bons resultados. Eu tenho a sorte de recuperar das gravidezes com alguma facilidade mas passados dez meses ainda me faltam 3-4 quilos para estar em forma e gostava de me mexer mais, falta-me conseguir organizar um tempo para isso, só depois de parar a amamentação é que vou pensar em dietas, por agora ainda como muito e muitas coisas altamente calóricas. O que não vou recuperar nunca mais é uma barriga como a da fotografia… que bela barriga, fico cheinha de inveja 🙂
Desejo-te muita energia para te manteres em boa forma e bem disposta! E obrigada por partilhares, é sempre uma boa inspiração. Boa noite.
Parabéns e força para continuares. Bjs
http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/
Uma verdadeira inspiração! Obrigada!
http://naobastaabrirajanela.blogspot.pt/