Conheço o Z. desde que eramos miúdos. Os nossos pais eram os melhores amigos. Ao sábado iamos juntos à natação. Ao domingo iamos ao cinema. Partilhávamos tapaweres de maça cortada e barrinhas vermelhas e douradas de chocolate Regina.Perdemos o contacto.Námorava o pai do G. há uma semana quando fomos a casa dele (deles). Não via …
Dia: 1 de Setembro, 2005
Choro de bailarina
São como as moedas. Uma vez cunhados. Para sempre cunhados. São os manos que não tenho.Hoje quero dizer-lhe que gosto deles. Muito.Apesar de serem do Benfica, a I. e o Z. são criaturas terrivelmente interessantes. Espécimes únicos nas respectivas faixas etárias.A minha I.’zinha é poeta. Saí aos pais na beleza e no talento. Superou-os por …
Se não fosse o vazio que sinto. Hoje seria um dos dias mais felizes da minha vida.Vinte e sete anos para tentar dar resposta à mais existencial das perguntas:O que queres ser quando fores grande?Quando me pediram para escrever 2000 palavras. Quando só me apetecia chorar. Não acreditei. Hoje ligaram-me. Fiquei.Uma vitória de cada vez.