Mês: Agosto 2005

Regressei. Os últimos dias foram um inferno passados num sítio lindo. Não tenho força para o que me está a acontecer. Sinto a cabeça às voltas. Queria escrever mas há situações que não podem ser expostas. Nem mesmo aqui neste espaço que é só meu. Será silêncio. Aqui. E dentro de mim.

Breve passagem por casa.Tenho tanto para escrever. Mas o sono não deixa.Voltei da Costa Alentejana esta madrugada. Calha-me sempre ser eu a acordar cedo. Também já não tenho expectativas que o contrário aconteça.Maldito regresso a casa que me sorve a calma tão vagarosamente interiorizada.Maldito regresso a casa que me desarruma as entranhas e me faz …

Ler Mais »

Notas Breves (3)

Hoje viemos passear para Mil Fontes.Ontem estivemos na praia de Odeceixe.Entardecer lindo. Salada de polvo. Pão alentejano torrado. Camarões fritos com muito molho.Adoro parques de campismo.Estas férias estão a saber-me a adolescência…[acho que vou chorar no fim] Vou comer croissants à Mabi. Até vomitar.

Notas Breves (2)

Mães deste Portual (e desde Mundo) aconselho vivamente férias com amigos solteiros. Eles têm muita paciência. E conta as mesmas histórias vezes sem fim. Porque sabem que estes dias acabam.Nunca estacionar numa berma depois de uma bebedeira.Até para vomitar à berma de uma estrada é preciso vestir o colete.Porque quero é melhor do que porque …

Notas Breves (2) Ler Mais »

Notas Breves

Directamente dos CTT da Zambujeira do Mar.Estava-se melhor no Algarve.Dois dias inteiros na praia…O clima do Alentejo não é bom para o meu stress maternal. Excesso de amplitude térmica.O défice de sono aumenta a probabilidade de parvoíces na minha cabeça.

Depois de semanas a falar de terrorismo, crises, défices, secas, incêndios… eis que valores mais altos se levantam e a actualidade ganha uma nova dimensão: a Super Liga está de volta!!! in revista Sábado (nº68) [Força SPORTING!!!!]

Ontem.

Ontem fui abrir uma conta para o meu filho. Preparar-lhe a prenda para quando fizer dezoito anos. Salvaguarda-lo no caso da minha morte. Pode parecer mórbido. Mas não é. Quem tem filhos tem que pensar na sua própria morte. O dinheiro não substitui um pai ou uma mãe que se perde. Mas a vida contínua …

Ontem. Ler Mais »