[bom dia]

[bom dia]

bom dia. já prometi e estou a preparar os posts para vos contar esta história, que também é de amor, com a nossa casa. penso nisso todas as manhãs quando acordo. aqui, nesta casa, ao teu lado. ontem perguntaram-nos se tinha sido amor à primeira vista. sorrimos um para o outro, nunca tínhamos pensado nisso, na verdade, mais lamechas ainda, foi amor à primeira palavra. penso na sorte que tenho em nos termos encontrado, quando acordo e te vejo ao meu lado e em todas as pequenas coisas dos nossos dias. às vezes, quando acordo, digo baixinho “nossa casa” e tenho medo que seja um sonho demasiado bom. penso na sorte que tenho quando adormeço profundamente ao teu lado. e só eu sei o que significa conseguir adormecer profundamente. ontem perguntaram-me se “amoleci”, sorri envergonhada, “não, sempre fui assim”, mas é ao teu lado que posso adormecer profundamente e acordar feliz, mesmo que tenha sempre muito medo que seja apenas um sonho demasiado bom.

sigam-nos no Instagram.

3 comentários em “[bom dia]”

  1. É tão bom.
    Ainda hoje passado alguns anos me sinto uma princesa na nossa casa. As vezes sento-me e olho em volta e adoro. Adoro mesmo.
    Adoro os brinquedos pelo chão, as nossas paredes azuis com móveis brancos, os livros, o cheirinho a torradas. Adoro ouvir o papá e o filhote ás gargalhadas.
    Há que amar o nosso lar e tudo o que ele nos traz.

    htpp://ourpicturingdays.blogspot.com

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *