Tendências

Obrigada (e eu a achar que não ficava nervosa)

obrigada pelo prémio blog do ano

Estive aqui às voltas a pensar que foto punha neste post para agradecer o prémio blog do ano na categoria família. Também estive algum tempo a pensar no que vestir para a gala de entrega dos prémios. Detesto ter que me preocupar com que vestir. É assim, por mais que gostasse ser mais cuidada, só consigo fingir que sou um blog de moda às vezes (e finjo bastante mal). Nestas dúvidas (para as quais tive pouco tempo para pensar no meio de uma recuperação de  duas otites da Maria Luiza e uma má disposição do Afonso) a resposta era evidente: mostra-te exactamente como és. E assim foi. Seja na noite de ontem, nesta fotografia, ou nestes quase 14 anos de blog.

Nesta foto é final do dia, os miúdos estão atrás de mim num caos que adoro porque significa que brincaram. Eu estou a devorar pão de queijo e a tentar escrever este texto. Antes disso orientei o trabalho e fui às compras e ao treino num bocadinho que a minha mãe permitiu porque nos veio visitar.

É assim, como uma vez escrevi: tenho mil defeitos e outras tantas contradições. tenho uns quilos a mais e celulites variadas. E está tudo bem. E é muito bom. Talvez tenho sido essa  a melhor aprendizagem destes quase 14 anos de blog.

Ontem quando recebi o prémio blog do ano na categoria família fiquei muito nervosa e muito feliz. Queria agradecer e não me esquecer de ninguém. Este prémio blog do ano é nosso. É meu e vosso que passam por aqui todos os dias (ou quase todos, ou de vez em quando). É assim um misto entre muito orgulho e timidez de quem não se sente merecedora de prémios. Quando sinto isso penso que o prémio não é meu, é nosso. É deste grupo de pessoas que me fazem sentir que vale a penas escrever para que todos nos sintamos mais normais. O prémio é nosso. O meu prémio são vocês.

 

Comentários (1)

  • […] Estive aqui às voltas a pensar que foto punha neste post para agradecer o prémio blog do ano na categoria família. Também estive algum tempo a pensar no que vestir para a gala de entrega dos prémios. Detesto ter que me preocupar com que vestir. É assim, por mais que gostasse ser mais cuidada, só consigo fingir que sou um blog de moda às vezes (e finjo bastante mal). Nestas dúvidas (para as quais tive pouco tempo para pensar no meio de uma recuperação de duas otites da Maria Luiza e uma má disposição do Afonso) a resposta … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder

Escrever um comentário