Se falamos em desejos a coisa fica resolvida com uma única palavra: saúde. Do resto nós tratamos. Repito isso às vezes que forem necessárias.
Mas resoluções e objectivos tenho vários. Tenho sempre. Todas as noites porque depois é um novo dia. Todos os últimos dias de cada mês, antes do início de uma nova estação. Listas é comigo! Quando era adolescente era conhecida pela minha agenda cheia de anotações, listas com muitas cores e organização irrepreensível. Já não sou arrumada e organizada como era antes de ser mãe mas continuo a precisar da minha agenda em papel.
O que quero para 2018? Ficam alguns pontos da lista:
– Organizar o tempo de forma mais eficaz (ou seja mais concentrada).
– Não tocar no telemóvel entre as 18h e as 21h.
– Ir treinar ou correr todos os dias – a hora em que desligo a cabeça e cuido do corpo.
– Conseguir que um desses treinos seja ioga.
– Desligar da balança e focar-me no equilíbrio.
– Estar mais vezes com as pessoas de quem gosto.
– Estar em paz: sem ansiedades, sem pressas e sem ressentimentos. Manter aquilo em que acredito: verbalizar, aceitar e ser grata.
E vocês? O que querem fazer em 2018?
Pingback: O que quero para 2018? - Baby Blogs Portugal
Olá Catarina,
Ora para 2018 desejo e quero equilibrio, saúde, menos horas extras no trabalho e mais com amigos e familia. Viagens, e que o final deste ano traga descendencia 😛
Beijos
Andreia Escobar
amessyjourney.blogs.sapo.pt
Tambem é o que mais desejo sempre, para mim para os meus e para todos, pois sem saude nao somos nada
Beijinhos e feliz 2018*