esperara que fosses um pai como és meu marido e amigo dos meus filhos: presente e doce. para além disso não tinha expectativas. não imaginei nada, apenas a tua presença nas nossas vidas.
ter-te nas nossas vidas é fundamental. o que, confesso-te, assusta-me. sempre fiz tudo sozinha, sempre me senti auto suficiente e agora sinto que preciso de ti. como marido, como amigo, como pai.
às vezes fico a olhar para vocês. comovo-me porque quando te vejo ser pai da nossa filha volto a apaixonar-me por ti. comovo-me porque quando te vejo morro de saudades do pai que me falta. comovo-me porque olho para vocês e consigo ver o meu pai a cuidar de mim.
a barba é a única parecença entre ti e o meu pai. mas é inevitável lembrar-me dele quando te vejo com a nossa filha nessa forma doce e dedicada.
não há parecenças na nossa família: sou filha única e cresci numa casa silenciosa (às vezes até demais), a nossa filha está rodeada de irmãos, gargalhadas, disparates, conversas que se cruzam e a confusão normal dos dias (depois a casa sossega e ela percebe que é noite). serão formas diferentes de crescer com a mesma sorte. é tão bom crescer sendo menina das barbas do pai.
Que Maravilha ?
Um texto muito bonito no qual me revejo bem ! Obrigada por partilhar…
Pingback: um pai de barba e a sua menina… - Baby Blogs Portugal
Texto maravilhoso! ❤❤❤
O meu pai é conhecido pelo Barbas. Mas eu só o conheci de bigode. Eu sou a filha do papá. E dizem que as filhas dos papás encontram-se sempre com um filho da mamã rsrsrsrs As mesmas vozes garantem que ser filha do papá é exigente para o nosso companheiro, porque inconscientemente temos sempre um homem na nossa vida a quem o comparamos, ou que colocamos em primeiro lugar. Mas, pronto, talvez sejam apenas vozes 🙂
Que continuem apaixonados! Um pelo outro e pelos frutos da vossa relação.
Não sei o que é mais bonito, se o texto se essas 4 fotos.