este é o post em que assumo que estou preparada para ter uma menina. aliás, estou tão preparada que já tenho a roupa escolhida para eu e a miúda usarmos no próximo verão. depois disto nunca mais posso dizer que sou apenas uma “camionista insensível”.
as minhas jardineiras são também um incentivo a estar a vestir o 38 daqui a um ano.
jardineiras: Maria Joah
(* filha, prometo que isto de andarmos de igual só dura enquanto deixares.
e sobre o post anterior, a quem interessar 🙂 as minhas jardineiras foram oferecidas e as da minha miúda foram compradas.)
São tão lindas… ainda ando a ver se resisto a comprar umas eheheh
Já tinha visto esta marca no programa da manhã da TVI e gostei muito. São bem giras as jardineiras. As da mãe e da filha.
Já tinha visto esta marca no programa da manhã da TVI e gostei muito. São bem giras as jardineiras. As da mãe e da filha. Também costumo comprar roupa mais pequena como motivação. Comigo resulta.
Muito giro o conjunto! Também gostava mas no meu caso seria para o meu boy que vai nascer, para as minhas duas girls e para mim! Devia ficar um máximo!!! Mas não dá… somos muitos!
Achei engraçado o incentivo!
Fiz a mesma coisa com uns jeans há uns anos atrás: comprei uns de prenda tamanho 34 e pedi uns para mim tamanho 36.
A funcionária olhou para mim e sugeriu um 38 (?) (na altura eu vestia 40).
Sorri para ela e disse-lhe: as 34 são prenda, mas também já vesti esse tamanho. Como isso já foi nos meus vintes e não penso que vá chegar lá novamente, os 36 servem de incentivo para baixar de volume, nem que seja para não perder o dinheiro que estou a dar por elas!
E cheguei sim…