estava a ler este post da Marta e a pensar que um dia destes tenho que ir à MAC e encontrar o enfermeiro Jorge. foi este enfermeiro que ficou ao meu lado quando pari o A., pedi-lhe que me desse a mão e que não se fosse embora porque estava sozinho. e mesmo quando a minha mãe conseguiu chegar e me deu a mão direita, ele manteve-se a dar-me força do lado esquerdo. foi este enfermeiro que foi despedir-se de mim – ante de sair do seu turno de trabalho – e desejar que tudo corresse bem. agora, que imagino tantas vezes o parto da Maria Luíza apetece-me, ainda mais, agradecer à pessoa que ajudou a tornar aquela madrugada doce e inesquecível.
foto tirada na semana passada, depois de um treino. adoro quando as fotos disfarçam o tamanho gigante com que está o meu rabo 🙂
pessoas que marcam a nossa vida
Catarina, o Enfermeiro Jorge da MAC salvou-me literalmente a vida há 2 anos e meio atrás… quando no parto do meu filho tive um choque anafilatico e ele tomou a iniciativa de me dar a medicação necessária para o travar, em tempo útil, quando não conseguiram contactar a médica… Depois disso ficou ao meu lado até o seu turno terminar. Devo-lhe a minha vida e a do meu filho…
Não fiquei com o contacto dele, nem o voltei a ver, mas também eu gostava de lhe agradecer estar aqui hoje junto ao meu filho, que é a minha VIDA!
Estou grávida novamente, mais ou menos do mesmo tempo que a Catarina (26 semanas) e tenho pensado muito no Enfermeiro Jorge… em como gostaria de o reencontrar… e de lhe dar um abraço de agradecimento.
Se o conseguir contactar por favor partilhe comigo.
Muito obrigada pela sua partilha.
vou tentar mesmo, nem que seja quando lá for marcar para o parto ser lá.
mandei uma mensagem à prima enfermeira-obstetra, a resposta foi rápida: “Há 2 jorges na MAC. Que post giro. Vou mostrar-lhes. ” … agora é esperar que a prima faça o seu milagre habitual. 🙂